[News] Adaptação do livro 'Quem é você Alasca' é confirmada

Um dos grandes sucessos de John Green enfim será adaptado: Quem é você Alasca.

Josh Schwartz será o responsável pelo roteiro, lembrando que ele foi o responsável por sucessos como The O.C e Gossip Girl. Já podemos torcer para que seja um sucesso não é mesmo? Detalhe: Scwartz tenta desde 2005 ver este roteiro adaptado e enfim Hulu( uma plataforma para assistir séries) aceitou estrear uma minissérie baseada no livro homônimo.

Inicialmente serão apenas 8 episódios, a produção do seriado ficará a cargo da Paramount TV e da Fake Empire(Companhia de Schwartz).
Logo depois do anúncio, Jhohn Green respondeu perguntas de alguns fãs no Reddit. Confira alguns trechos abaixo:
"Eu andava conversando sobre como fazer isso. Nós deveríamos tentar novamente fazer um filme, ideia que nunca foi pra frente? Ou nós deveríamos procurar por novas maneiras de contar histórias visuais que tornam possível contar uma história mais extensa, maior?", Green disse.
"Eu era apenas uma voz na conversa, mas definitivamente senti que minha voz foi ouvida".
"Foram longos 13 anos tentando descobrir como adaptar Quem é Você, Alasca, mas Josh deu atenção ao livro antes mesmo de qualquer pessoa tê-lo lido, e ele e Stephanie trabalharam muito para que esse momento chegasse, e eu estou muito animado. Eu sei que eles ligam muito para o livro e trabalharam muito nesses anos para levá-lo a um bom lugar – e eu acho que realmente está aqui – então, eu estou esperançoso!"

Green terá um papel importante, pois atuará como produtor executivo.

Para quem ainda não leu o livro, corre que ainda dá tempo até o seriado estrear, enquanto isso confiram a sinopse do livro:

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras. Cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".

Nenhum comentário