[News]ST. VINCENT LANÇA “FLEA”

 ST. VINCENT LANÇA “FLEA”

 


SEGUNDA FAIXA QUE CHEGA, ANTECIPANDO O NOVÓ ÁLBUM

“ALL BORN SCREAMING”, QUE TEM LANÇAMENTO EM 26 DE ABRIL


Homem pegando fogo

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

“You will be mine for eternity…”

(“Você será meu por toda a eternidade...”)

 

Assim canta St. Vincent, com determinação ardente, em “Flea”, a segunda oferta antecipada do sétimo álbum completo de estúdio da artista vencedora de três GRAMMY, “All Born Screaming”. O trabalho será lançado em 26 de abril pela Total Pleasure Records em parceria com a Virgin Music Group.

 

Com St. Vincent nos vocais e todos os instrumentos, exceto a bateria e o baixo — tocados, respectivamente, por Dave Grohl e Justin Meldal-Johnsen —, “Flea” é desejo cru manifestado sobre uma base de grooves estrondosos e guitarras em brasa. Acompanhada de um lyric vídeo com imagens dos bastidores das sessões de “All Born Screaming”, “Flea” revela outra dimensão do lado emocionalmente apocalíptico do álbum, seguindo o rastro de seu antecessor, “Broken Man”, que segue acumulando elogios da crítica:

 

“Absolutamente arrasadora, a nova faixa de Annie Clark, semelhante a ‘Sign o’ the Times’ em sua mistura de minimalismo e ameaça” — “Sunday Times”

“‘Broken Man’ é um rock monstro em que Clark faz uma introdução sinistra à sua nova era, enquanto ronda e avisa: ‘Na rua, sou uma assassina do tamanho de um rei/ posso fazer seu reino chegar’” — ‘NME”

“Impiedosamente eficiente, um monstro destruidor com participação de Dave Grohl" — The Guardian”

“A julgar por esta faixa em chamas, podemos esperar muita autorreflexão e guitarras violentas” — “Daily Telegraph”

 

“Brilhante... como um Prince industrial fumegante qye se agita antes de explodir em um inferno de som quase Big Black.  Sim! É tão bom assim!” — Louder Than War

 

“Um blues rock futurista com um riff explosivo, vocais rosnados e bateria bombástica... Isso é coisa da boa” — The New Cue

 

O primeiro disco autoproduzido de St. Vincent, “All Born Screaming”, é um convite para testar os limites do que é possível — e depois seguir em frente. Trazido à vida com a ajuda de uma lista altamente selecionada de amigos — Rachel Eckroth, Josh Freese, Dave Grohl, Mark Guiliana, Cate Le Bon, Justin Meldal-Johnsen, Stella Mogzawa e David Ralicke —, o álbum é uma expressão fiel da visão singular de St. Vincent.

 

“All Born Screaming” foi produzido por St. Vincent e mixado por Cian Riordan. A lista de faixas do álbum é a seguinte:

Hell is Near

Reckless

Broken Man

Flea

Big Time Nothing

Violent Times

The Power’s Out

Sweetest Fruit

So Many Planets

All Born Screaming (featuring Cate Le Bon)

Nenhum comentário