[News]Marília Tavares grava DVD "Maturidade" em noite memorável em Goiânia

 Marília Tavares grava DVD "Maturidade" em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Viny e Adriana Bombom marcaram presença




 

No mercado fonográfico, ela é hoje o nome mais falado em todo o Brasil. Considerada fenômeno, a roraimense Marília Tavares gravou o seu tão aguardado DVD. Com o  sugestivo título "Maturidade", o audiovisual foi registrado, ontem, 26 de março, dia do aniversário de 18 anos da artista. O evento, aconteceu no prestigiado espaço Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Com direção e produção de Fábio Lopes, da Hit, sob comando geral de Toninho, da Duettos, o DVD contou com público fervoroso e apaixonado, além de convidados famosos como Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Adriana Bombom, Dayane Bezerra e a ex BBB Paula e Viny.

 

Com um repertório repleto de emoção e autenticidade, Marilia apresentou 20 faixas inéditas que refletem sua trajetória pessoal e artística, sem participações especiais.

"Pelo próprio título, Maturidade, reflete o meu atual momento: eu, aos 18 anos, assumindo o meu palco e minha vida, sob o comando de Deus.

 

O sucesso do registro foi evidenciado pela procura intensa por ingressos, que esgotaram rapidamente, demonstrando o apoio e a admiração do público pelo trabalho de Marília Tavares. A noite foi repleta de momentos emocionantes e inesquecíveis, capturados para a posteridade neste DVD que promete se tornar um marco na música brasileira contemporânea.

 

No set list:

1 - Abertura / Água de sal

2 – Amante apaixonada

3 - Segunda chance

4 - Dissabor

5 - Existe homem existe macho

6 - Palavras de perdão

7 - Desculpa de culpado

8 - Celular 2

9 - beaba

10 - Maturidade ( nova fase )

11 - Aí é loucura

12 - Porque choras bb

13 - Armas de vingança

14 - Mente pra mim

15 - Infiel não chora

16 - Saudade diferente

17 - Fator saudade

18 - Remédio

19 - Barulho da cama

Agradecimentos

20 - Sangue de barata


Crédito: Denilson Santos

Nenhum comentário