[News] MANEVA LEVA SUA ENERGIA AO ARMAZÉM BAR E ESPAÇO CULTURAL EM MILHO VERDE, MINAS GERAIS, NESTE SÁBADO

 MANEVA LEVA SUA ENERGIA AO ARMAZÉM BAR E ESPAÇO CULTURAL EM MILHO VERDE, MINAS GERAIS, NESTE SÁBADO

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

Pela terceira vez, o Armazém Bar e Espaço Cultural tem o prazer de receber a aclamada banda Maneva, no próximo sábado, dia 30 de março de 2024. Com seu sucesso consolidado em todo o país, a banda continua a colher os frutos de uma carreira vitoriosa, que já acumula pouco mais de 18 anos de trajetória.

 

Os fãs terão a oportunidade de curtir os hits envolventes da banda em um dos locais mais charmosos e acolhedores da região. A apresentação promete uma jornada musical através dos 19 anos de carreira da banda, incluindo o lançamento recente da faixa "A Solidão", que já acumula milhões de reproduções. Com um repertório diversificado e envolvente, Maneva promete fazer o público dançar e cantar junto sob o pôr do sol de Maresias.

 

Reconhecida não apenas por sua música contagiante, mas também por seu impacto cultural, Maneva acumula uma impressionante coleção de prêmios ao longo dos anos, destacando-se como um dos ícones do reggae nacional.

 

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 140,00 e podem ser adquiridos através do link https://planetamilho.pagtickets.com.br/planeta-milho-2024__7080/ .

 

Local:

Armazém Bar e Espaço Cultural

Rua Sempre Viva, 34 - Milho Verde, Serro - MG - CEP: 39155-000

Nenhum comentário