[News]Key Glock aposta na música eletrônica com remix de “Let’s Go” assinado por Alok

 

Logo

Key Glock aposta na música eletrônica com remix de “Let’s Go” assinado por Alok




Faixa do álbum “Glockoma 2” ganha nova versão com o DJ brasileiro


Um dos grandes nomes do hip hop americano, Key Glock agora aposta na música eletrônica com a nova versão do hit “Let’s Go”, presente versão deluxe do álbum Glockoma 2, lançada pelo rapper em junho do ano passado. O remix é assinado por Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica, que, além do sucesso “Hear Me Now”, acumula colaborações internacionais com nomes como, como Tove Lo, Tate McRae, Zara Larsson e Steve Aoki e participações em festivais como Tomorrowland e Rock in Rio. O brasileiro tem mais de 31 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, o que o torna o 132º artista mais ouvido do mundo na plataforma. 


O remix de “Let’s Go” chega para complementar o sucesso esmagador da versão original da canção, que já ultrapassou os 35 milhões de streams. O single se destacou nas paradas, atingindo o top 25 no TikTok Viral Charts e no Instagram Reels Charts, além do Billboard Hot 100. A nova versão da faixa, fortemente influenciada pela dance music e sendo a junção de dois nomes expressivos em seus respectivos países, promete ser um sucesso ainda maior. 


Ouça o remix de “Let’s Go”: https://music.empi.re/letsalok

Ouça “Glockoma 2”: https://music.empi.re/glockoma2:

Assista ao clipe “Dirt”: https://youtu.be/DBbfksGeWDk:


Key Glock é, atualmente, um dos principais nomes do rap do sul dos Estados Unidos. Com apenas 26 anos, o discípulo de Young Dolph tem mais de 15 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e acumula 300 milhões de streams no álbum Glockoma 2 que contém os hits “Dirt” e “Presidential Rolex” Além do ótimo desempenho de sua discografia, Key Glock também se destaca colaborando com potências do rap, como Gucci Mane e Megan Thee Stallion. O rapper também aparece na trilha sonora do filme “Velozes & Furiosos 10”, com a faixa “9 In My Hand”, parceria com Kordhell. 


remix de “Let’s Go” está disponível em todas as plataformas de música através da EMPIRE, selo referência global em música negra.


Siga Key Glock: 

SOUNDCLOUD / TWITTER / YOUTUBE INSTAGRAM


Siga EMPIRE: 

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / FACEBOOK


Nenhum comentário