[News]FELIPE E RODRIGO LANÇAM O VOL. 2 DO DVD “QUESTÃO DE TEMPO”

 FELIPE E RODRIGO LANÇAM O VOL. 2 DO DVD “QUESTÃO DE TEMPO

 

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (28)

 



 

Ouça aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/QuestaoDeTempoVol2

 

Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no Vol. 1 de “Questão de Tempo”, com mais de 14 milhões de reproduções apenas no YouTube, Felipe & Rodrigo agora apresentam o Vol.2 do projeto, que conta com três faixas inéditas: “Gosta de Rua”, “Empurrão" e “Não Vai Te Custar Nada”. As canções chegam em todos os streamings de música nesta quinta-feira (28), às 21h. Na sexta-feira (29), às 11h, a dupla lança no YouTube o videoclipe oficial de “Gosta de Rua”.

 

O projeto “Questão de Tempo”, que foi gravado em agosto do último ano em Goiânia, na Arena Multiplace, contou com uma plateia de três mil pessoas. O audiovisual teve como diretor de arte e de cenografia Fernando Trevisan, o famoso Catatau. Já a produção musical ficou sob comando de Eduardo Pepato. As faixas que abrilhantam o Vol.2 trazem um time de peso de compositores. Em “Gosta de Rua”, Victor Reis e Eliabe Quexin; “Empurrão” traz a assinatura de Daniel Decc, Cauan Simini, Higor Netto, Henrique Alves e Thales Melo; e a música “Não Vai Te Custar Nada” é assinada por Léo Soares. As três canções se destacam por uma batida envolvente e letra marcante, mas “Não Vai Te Custar Nada” é mais romântica e traz um toque de piano.

 

Estamos muito animados com este lançamento. Vamos ter finalmente mais três músicas que engrandecem o nosso projeto ‘Questão de Tempo’ e os nossos fãs vão amar! São canções maravilhosas, nas quais acreditamos muito”, comenta Rodrigo. E Felipe completa: “Apostamos muito em todas as músicas desse DVD. Todas foram pensadas e muito bem selecionadas. Estamos ansiosos para entregar todas essas canções para o nosso público".

 

Cronograma dos lançamentos:

 

28/03 - Estreia de todas as canções do Vol.2 de “Questão de Tempo

29/03 - Às 11h, videoclipe “Gosta de Rua”, no YouTube

12/04 - Às 11h, videoclipe de “Empurrão”, no YouTube

19/04 - Às 11h, videoclipe de “Não Vai Te Custar Nada”, no YouTube

 

Homem em pé com chapéu

Descrição gerada automaticamente

Felipe e Rodrigo | Foto: Divulgação

Nenhum comentário