[News]NOVIDADES VIRGIN MUSIC – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 29.03.2024

 OUÇA O SINGLE “MERCÊ”, UMA COLABORAÇÃO DE DFIDELIZ, KROOS, MENOR MC FT. SJAY

 



 

Dfideliz acaba de lançar o single “Mercê”, feat Menor Mc e Kross. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Merce . Reunindo nomes em ascensão no trap de São Paulo, Dfideliz volta a lançar um trap sobre ostentação e vivências da sua vida de Mc. A faixa é mais um single do artista, que se prepara para seu próximo EP. Menor Mc vem de grandes sucessos como “Pandora”, “Dama de vermelho” e “Quer ser minha atriz”. Já Kross é um novo talento que tem chamado a atenção na cena paulista e fará agora seu primeiro grande lançamento.

 


 

O GRUPO DE K-POP NCT DREAM APRESENTA O EP “DREAM( )SCAPE

 

Foto preta e branca de pessoas na frente de um espelho

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O novo EP do grupo de K-pop NCT DREAM, “DREAM( )SCAPE”, que acaba  de chegar aos aplicativos de música, é uma viagem em busca de um espaço ideal depois de escapar de uma realidade de situações sombrias. O EP traz em seu repertório o novo single do grupo, “Smoothie”. Ouça e baixe aqui o EP aqui: https://nctdream.lnk.to/DREAM_SCAPE . O projeto é composto por seis músicas de vários gêneros, cada uma que traz sua própria narrativa. “Smoothie” é uma faixa dançante, que se desenvolve a partir de uma linha de baixo 808, ritmos de caixa e cantos repetidos. A música tem uma mensagem confiante e espirituosa de que eles irão misturar sentimentos negativos e dúvidas em um “Smoothie” para beber. Seu refrão e progressão dinâmica aumentam ainda mais seu vício.

 


 

A DUPLA CARREIRO & CAPATAZ CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE GUILHERME & SANTIAGO NA CANÇÃO “FLORES E VELAS (AO VIVO)”

 

Grupo de pessoas posando para uma foto

Descrição gerada automaticamente

 

Carreiro & Capataz apresentam hoje mais um single do projeto “Essência Bruta”. A música “Flores e Velas”, que vem em parceria com Guilherme & Santiago, conta uma história de saudade, onde detalhes fazem lembrar da pessoa amada em cada canto da casa. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FloresEVelas .

 

O projeto “Essência Bruta”, que será apresentado completo em breve, foi gravado em São José do Rio Preto (SP). Com produção musical de Zé Renato Mioto, o trabalho contou com participações especiais de peso: Mayck e Lyan, Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago e DJ Lucas Beat, que trouxe os arranjos eletrônicos para uma moda.

 

Com sua inegável contribuição à música popular brasileira, a dupla mantém viva a essência do gênero, interpretando faixas que soam como uma verdadeira declaração de amor à vida simples, hábitos e cultura do homem do campo. A cultuada viola caipira é um dos destaques no estilo inconfundível que deu origem a tudo o que se conhece por sertanejo hoje em dia. 

 


 

CARÍN LEÓN CONVIDA LEÓN BRIDGES PARA O LANÇAMENTO DE “IT WAS ALWAYS YOU (SIEMPRE FUISTE TÚ)”

 

Pessoas em pé na frente de um caminhão

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A superestrela mexicana global Carin León e o artista de R&B vencedor do GRAMMY® León Bridges fazem hoje a estreia de seu novo single, “It Was Always You (Siempre Fuiste Tú)”, uma colaboração inovadora que representa um extraordinário cruzamento entre o R&B americano e a música mexicana. Ouça e baixe aqui: https://carinleon.lnk.to/ItWasAlwaysYouSiempreFuisteTu . Produzido por Edgar Barrera (Shakira, Maluma, Grupo Frontera) e CASTA (Karol G, Becky G, Manuel Turizo), a faixa apresenta a história triunfante de um amante desprezado, que finalmente aprende a perdoar a si mesmo e percebe que a culpa por seu coração partido está em apenas uma pessoa: sua ex. León levou Bridges para sua cidade natal, Sonora, Hermosillo, para filmar o videoclipe, que foi dirigido por Willy Rodríguez. “Esta música com meu amigo Leon é muito importante para mim”, diz Carin León. 'It Was Always You' é uma canção descontraída sobre um coração partido ao estar em um relacionamento tóxico, mas que encontra paz ao seguir em frente,” explica León Bridges.  Assista agora: https://youtu.be/CLl9FZ4WizE?si=WKhIlkqGFj67BM9y .




 


 

O NOVO ÁLBUM DA DUPLA PEDRO HENRIQUE E JOÃO VICTOR, “PEDRO HENRIQUE & JOÃO VICTOR (AO VIVO)”, PROJETO COM A WORKSHOW, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Pessoas sorrindo posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

Pedro Henrique & João Victor acabam de apresentar seu novo álbum com a WorkShow, “Pedro Henrique & João Victor (Ao Vivo)”.  O primeiro DVD da carreira da dupla foi gravado em Goiânia e conta com produção musical de Felipe Arná. O trabalho traz o total de 12 faixas inéditas, sendo cinco de composição própria da dupla ao lado de parceiros. As demais músicas são assinadas por compositores renomados de Goiás. O repertório traz músicas carregadas de emoção, história e vivências. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/PedroHenriqueEJoaoVictorAoVivo .

 

Entre as canções do álbum, a grande aposta da dupla no momento é em “Cabelo Enrolado”. A música enaltece os traços de uma moça que conquista, enrola e vai embora sem deixar rastro. 

 

Naturais do Mato Grosso, Pedro Henrique e João Victor encontraram apoio do mesmo escritório de Maiara & Maraisa e Hugo & Guilherme, Tierry, João Neto & Frederico para se mudarem para a capital do sertanejo e alçar novos desafios. A dupla ganhou notoriedade através das redes sociais ao publicarem covers impecáveis de artistas que estão nas principais playlists do momento.

 


 

CONHEÇA O NOVO EP DE FABIANO GUIMARÃES, “RESPEITA MEU INTERIOR

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente

 

Em uma fase promissora de sua carreira, Fabiano Guimarães traz hoje o lançamento completo do EP “Respeita Meu Interior”. Como destaque, o cantor paraibano apresenta a música “Respeita o Interior”, uma canção perfeita para festas e farras de paredão do interior nordestino. A faixa tem refrão chiclete, ritmo dançante e promete gerar diversos tipos de coreografias e trends nas redes sociais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RespeitaMeuInterior .

 

São cinco músicas no projeto, entre elas as já lançadas “Liga o Paredão”, com a participação de Japaozin, “Aí é Loucura” e “Ex Não Tem Direito”. 

 


 

O NOVO ÁLBUM DE PEDRO PONDÉ COM A UBAQUE, “CONTEÚDO MUSICAL (AO VIVO)”, ESTÁ DISPONÍVEL

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

 

UBAQUE Musical apresenta hoje seu mais novo EP, desta vez com o baiano Pedro Pondé, com audiovisual gravado no Mercado Iaô, em Salvador. Com 20 anos de trajetória, Pedro segue com sua verve ativa, forte e com a mesma pegada que o consagrou como um dos artistas mais marcantes da música independente baiana nas últimas duas décadas.

 

“Dengo”, faixa foco do EP, vem com uma versão inédita e a sonoridade que lembra o sertão. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ConteudoMusicalPedroPonde .

 


 

A PAGODEIRA LANÇA O SINGLE “PAPEL TROCADO”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE IMAGINASAMBA E MATHEUSINHO

 

Homem com a boca aberta

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Dando continuidade ao lançamento das faixas inéditas do “Crias da Pagodeira”, a música “Papel Trocado”, uma parceria entre o grupo Imaginasamba e o cantor Matheusinho, chega hoje aos aplicativos de música. A faixa é a última lançada pelo Imaginasamba em sua formação anterior, com o cantor Juninho como vocalista. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/PapelTrocado . A canção integrará o álbum Crias da Pagodeira Volume 1”, que será lançado em breve, composto por nove faixas inéditas. 

 

“Papel Trocado” é uma composição de Suel e Allan Lima, que também assinam a produção musical do projeto. Todas as oito faixas já lançadas nas plataformas de música vieram acompanhadas de audiovisuais, que estão disponíveis no canal do YouTube da Pagodeira. A letra narra a história de um eu-lírico que deseja trocar de personalidade com a pessoa por quem se apaixonou, com a finalidade de sentir e se importar menos. 

 


 

OUÇA A MÚSICA “BEL-PRAZER”, O NOVO LANÇAMENTO DE DOM R

 

Homem falando no celular

Descrição gerada automaticamente

 

Dom R apresenta hoje a faixa “Bel-prazer”, seu primeiro lançamento do ano. A música traz uma leitura da vida noturna de um personagem que vive diversos romances, mas tem um que atrapalha e mexe com ele. “Bel-prazer” é ótima para ouvir no carro ou à noite com amigos, em ritmos de festa. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Bel-Prazer .

 

Dom R trabalha em seu novo álbum e prepara seu retorno aos palcos. Para os próximos meses, os fãs podem ficar atentos que vem muita novidade do artista por aí.

 


 

O ARTISTA MUSICAL ISHIMARU APRESENTA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “JAW”

 

Uma imagem contendo Gráfico

Descrição gerada automaticamente

 

Ishimaru é sinônimo de estilo e estilo. Suas produções misturam forte herança latina e trazem batidas modernas de tech house e bass house. Seu novo lançamento, chamado “Jaw”, é um tech house perfeito. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/JawPO .

 


 

CONHEÇA “OUAKAM”, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE VXSION QUE SÃO LANÇADOS HOJE

 

Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

VXSION é um dos DJs brasileiros mais criativos liderando a tendência afro house. Com apoio de grandes artistas do seu cenário, sua nova música, “Ouakam”, que chega hoje nos aplicativos de streaming, tem estilo africano e tudo para ser um grande sucesso. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Ouakam .

 


 

OS SERTANEJOS LUCCAS & RODRIGO, JUNTO COM A MODA MUSIC, APRESENTAM A FAIXA “CONTATO FÍSICO”

 

Homem falando no microfone

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A dupla Luccas & Rodrigo apresenta hoje seu novo single, “Contato Físico”. A música fala sobre buscar o antigo amor e outras bocas, em uma tentativa de recomeço. O single, que faz parte do projeto “De Casa Pra Rua”, é o primeiro lançamento da dupla junto ao selo Moda Music. A grande aposta é na originalidade dos arranjos, que trazem uma mistura autêntica do sertanejo, eletrônico e música latina. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ContatoFisico .

 


 

CONFIRA “POÇO DE VACILO (AO VIVO)”, A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE MARCO AURÉLIO & BUENO, EM PARCERIA COM A MODA MUSIC

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfones

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Marco Aurélio & Bueno apresentam hoje seu novo projeto, “Ao Vivo No Haras”, junto com o selo Moda Music. O novo EP, que tem uma vibe intimista, tem essência sertaneja e corresponde a música boa, momentos para estar rodeado de bons amigos e curtir a beleza do ambiente agro. O projeto tem regravações que marcaram época e canções inéditas, como “Poço de Vacilo”, que vem para iniciar os lançamentos. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/PocoDeVacilo .


E mais...

 

Turma da Bola lança a faixa “É o Paulistão”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/EOPaulistaoPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/BUdqC3zoQH8?si=at_xqCZbhhbBqrN1 .




 

Peziinho, Pedrin, Hashi e Jhamy se unem para o lançamento da música e clipe de “Sem Stress”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SemStress .

 

- “Amor Quebrado” é o novo single e clipe de YOHAN. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AmorQuebrado .

 

- A Comunidade NinJitsu apresenta a faixa “DJ Bebum” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DJBebum .

 

AB Junior estreia seu novo single, “Amigo Rico”, em todas as plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AmigoRico ;

 

Alexandre Frazão lança a música “Hey Moça”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HeyMoca .

 

- O cantor e compositor Rick Vasconcelos apresenta a canção “Ela é o Amor”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ElaEOAmorPR .

 

Edney disponibiliza o single “Baile de Fivela”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BaileDeFivela

 

- A banda Bacamartes lança seu novo álbum, “Abalados, Mas Com Estilo”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Abalados-MasComEstilo

 

Nayra Galvão disponibiliza a música e o clipe de “Vazou o Áudio”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/VazouOAudio .

 

MrJCK lança a faixa “Hora” em todas as plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/Hora

 

- MC Bruna Alves e DJ Lc do Martins estão juntos no lançamento de “Bicho Solto”. Ouça e baixe aqui:  https://virginmusicbr.lnk.to/BichoSolto

 

Nenhum comentário