[News]Nick Cruz lança single "Tudo ou Nada"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TUDO OU NADA"!https://ink.to/nctudoounada

NICK CRUZ LANÇA SINGLE "TUDO OU NADA"

Single conta história de superação

  Em certos momentos da vida, podemos passar por situações complicadas e extremas onde temos que fazer escolhas difíceis. Esse é o tema do novo single de Nick Cruz, ‘’Tudo ou Nada’’. A música aborda os sentimentos e nuances que envolvem a superação pessoal e a força de vontade para correr atrás dos sonhos, principalmente quando se passa por uma fase conturbada. A música chega em todas as plataformas digitais e com clipe no Youtube no dia 17 de dezembro. 
Clique aqui e assista agora "Tudo ou Nada":

O single conta um pouco da história do cantor, que saiu cedo da casa da mãe e enfrentou diversas dificuldades em seu caminho. O foco da música está nas batalhas internas e externas que o personagem, interpretado por Nick no clipe, enfrenta. São abordados os sentimentos de culpa, arrependimento e, por fim, o de superação. A música retrata a forma com que o ser humano pode se perder em meio aos excessos e ao uso de álcool e outras drogas e a importância de se ter uma rede de apoio. 
 
Em um trecho da música, Nick canta: ‘’Eu paro e penso quantos dias eu virei a noite / Fazendo coisas que só me levaram ao pior/ Passaram meses e anos e eu me prejudiquei, eu sei, é/ Eu não pensei em nós / Eu não pensei em nós / Constantemente a gente falha / Independente da batalha/ A vida mostra/ A vida fala/ Você escolhe tudo ou nada’’ 
 
Após dois anos de pandemia e o conturbado ano de 2021, ‘’Tudo ou Nada’’ chega aos tocadores trazendo um boost de energia necessário para começar o ano com determinação para correr atrás das metas e sonhos. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nickcruz

Facebook: facebook.com/nickcruz

Instagram: instagram.com/nickcruz

YouTube: youtube.com/nickcruz

PRWMB

Nenhum comentário