[News]Loose Tanos lançam ‘Titiazinha’, uma balada pop rock divertida e irreverente que chega às plataformas digitais na sexta, 17

Loose Tanos lançam ‘Titiazinha’, uma balada pop rock divertida e irreverente que chega às plataformas digitais na sexta, 17

 

 



 

 

 

Quem não conhece uma menina que está doida para arrumar um bofe para chamar de seu e não consegue? Esse é o tema do novo single da banda Loose Tanos, “Titiazinha”, também chamada “Melô da Encalhada”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17). Uma balada pop rock com a irreverência e o bom-humor característicos do grupo, que vem conquistando cada vez mais fãs através de um trabalho divertido e diferente, trazendo uma estética animada para as redes sociais, o que já rendeu mais de 6 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.   

 

“Nas nossas canções, falamos muito sobre situações do cotidiano. Dessa vez, foi sobre a menina que ainda não arrumou o ‘príncipe encantado’. Por isso, também, a gente brinca que é a ‘Melô da Encalhada’. A letra diz: ‘eu já tentei o bonitão da cobertura, mas ele não me atura, diz que é cedo pra fazer um neném. Já falei com o coveiro e o porteiro, com bombeiro e o jardineiro, ó minha mãe eu já tentei mais de 100. Tô encalhada”, conta o vocalista Rodrigo Pica-Pau.     

 

“Titiazinha” tem arranjo e autoria da banda, composta por Rodrigo Pica-Pau nos vocais, Jonas Café no baixo, Dolabella na bateria e EJ na guitarra. O grupo independente se inspira na banda virtual de trip rock britânica Gorillaz ao propor uma estética futurista e animada, misturando o real com personagens virtuais, mas sem deixar de lado o espírito da malandragem boa-praça carioca.  

 

“A ideia é apresentar uma música alegre e irreverente com o intuito de trazer o sorriso no rosto das pessoas. Quando isso acontece, ganhamos o dia. A essência do Loose Tanos é divertir, zoar e resgatar a alegria da vida através da música de forma inocente, onde toda a família pode ouvir e do vovô à criança vai se divertir”, explica Rodrigo.

 

O investimento vem rendendo ótimos números. Só esse ano, o Loose Tanos já conquistou mais de 200.000 streams no Spotify e conta com cerca de 24 mil ouvintes fixos mensais. E para 2022 eles querem ir além. Com a pandemia, a agenda de shows pode ter parado, mas a inspiração ganhou força e eles produziram um vasto material em estúdio próprio, que está prontinho para “ganhar vida”.

 

“Em 2022, nosso plano é lançar nos streamings uma música a cada mês, seja ela uma remasterização de trabalhos antigos ou inéditas. Temos bastante material pronto para ser trabalhado, como ‘Amanda Manda em Mim’, ‘Rock dos Heróis’ e ‘Bora Jogar’, que lançamos recentemente e vem aí arrebentando com clipe novo. O reencontro com o público ao vivo também está marcado, temos apresentações agendadas e estamos ensaiando um show incrível, com figurinos novos e muitos efeitos especiais”.  

 

Link para o Lyric Video: https://youtu.be/BdO0bZ8RCo0


Link para a música: https://ada.lnk.to/titiazinha


Assessoria Loose Tanos: Assessoria.dua@gmail.com

 

LETRA

Titiazinha

A minha mãe me dizia todo dia

Minha filha você tem que dar um jeito 

E casar logo com alguém 

Ó minha mãe eu já tenho mais de trinta 

Mas eu sou virgem ainda 

O meu sonho é casar com he-man

Eu já tentei o bonitão da cobertura 

Mas ele não me atura

Diz que é cedo pra fazer um neném 

Eu já falei com o coveiro e o porteiro

Com bombeiro e o jardineiro 

Ó minha mãe eu já tentei mais de cem

 

Tô encalhada ê..ê

To encalhada não arrumo ninguém 

Tô encalhada ê.. ê

To encalhada quero casar com alguém

 

Ficha técnica:

Música/Título: TITIAZINHA

Sub-título: ENCALHADA

Data de lançamento: 17/12/2021

Tipo de Release: SINGLE

Compositor/Autor:

RODRIGO PICA-PAU

SERGINHO

JONAS CAFÉ 

DOLABELLA

Arranjador: LOOSE TANOS

Produtor Musical:CID

Música/Título: TIAZINHA 

Gênero: ALTERNATIVA 

Subgênero: POP ROCK

Preview: 00:22-0:52

Tempo da Faixa: 02:53

Versão: ESTÚDIO

Vai ter clipe: LYRIC VIDEO 

Moods: ALEGRE, ZOEIRA, DEBOCHADO

Nenhum comentário