[News]Confira os lançamentos BMG (17/12)

 

LIL WHIND
LIL WHIND LANÇA O ÁLBUM “LIL WHIND REMIX”
Lil Whind é um personagem criado por Whindersson Nunes, que já lançou até aqui dois álbuns e um single. Nesta semana, o álbum “Lil Whind Remix” chega nas plataformas digitais, trazendo uma série de versões no estilo forró do seu primeiro álbum “PIAUÍ”. “Calor do Caraio”, com participação de Hungria Hip Hop, é a faixa-foco do álbum. A canção é um piseiro dançante, perfeito para as festas de final de ano e para o verão. Com milhões de views nas principais plataformas de streaming, Lil Whind é sem dúvida, uma das ideias de grande sucesso de Whindersson Nunes.
Clique aqui e confira "Calor do Caraio":

TITÃS
TITÃS DISPONIBILIZA O ÁLBUM “TITÃS REMIXES”
Após o projeto “Titãs Trio Acústico” que já acumula mais de 5M+ streams em todas as plataformas, a banda lança, em todas as plataformas digitais, remixes de seus maiores sucessos para invadir as pistas de fim de ano. Trazendo renomados DJs nacionais, o projeto traz os hits “Epitáfio”, remixado por Pontifexx, “Bichos Escrotos”, por Mochakk, “Enquanto Houver Sol”, por Overdriver Duo, e “Pra Dizer Adeus”, por dg3 Music. Esse é o primeiro projeto de remixes lançado pela banda, que prepara muitas surpresas pro seu aniversário de 40 anos em 2022.
Clique aqui e confira "Epitáfio (Pontiexx Remix)":

CRAIG DAVID
CRAIG DAVID & MNEK LANÇAM SINGLE “WHO YOU ARE (STRIPPED)"
“Who You Are” é o 52º single oficial de Craig David no Reino Unido e alcançou a 21ª posição no Top 40 de singles. “Who You Are” tem participação do cantor e compositor MNEK, cuja mais recente colaboração “Head and Heart” com Joel Corry conquistou certificado de platina tripla, alcançando o primeiro lugar nas paradas britânicas na terceira semana e permanecendo na primeira posição por 6 semanas consecutivas. Após o recente remix da dupla de compositores e produtores M-22 em versão R&B, a última reinterpretação da faixa de sucesso vem do próprio Craig, na forma de uma versão stripped.
Clique aqui e confira "Who You Are (Acoustic)":
EVANESCENCE
CONFIRA “ACROSS THE UNIVERSE (COVER)”, NOVO SINGLE DE EVANESCENCE
Evanescence escolheu um dos maiores hits do Beatles, “Across the Universe”, para criar sua avassaladora e belíssima versão. A voz de Amy Lee acompanha um encantador arranjo de piano e cordas, em um cover que agradará aos fãs. A banda lançou seu quinto álbum de estúdio, “The Bitter Truth”, no início deste ano, e, mais recentemente, tem feito uma turnê pelos EUA com a banda Halestorm, entregando um rock épico de mulheres vocalistas, liderando.
Clique aqui e ouça "Across the Universe":

Nenhum comentário