[News]Long Beatz lança clipe "Janta"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “JANTA”!Long beatz, Mac Júlia, Ananda, Gabz, Lili AM, Mariana Mello - JANTA (feat. Lili AM, Mariana Mello e Gabz) (lnk.to)

LONG BEATZ LANÇA CLIPE “JANTA”

Focando na sua faceta produtor, Long reúne divas do novo rap que oferecem um prato cheio de trap, beats e rimas. Reunidas num clipe sedutor, se reúnem pela primeira vez Dona Onça - Mac Julia, Lili AM, Mari Mello, Ananda e Gabz

Long Beatz chega mandando os beats para o novo talento feminino do rap servir a “JANTA”. Focando agora em sua faceta compositor e produtor, ele convidou Lili AM para fazer uma curadoria matadora e reuniu na canção nomes fortes da cena como MacJulia, a Dona Onça, a própria Lili AM, Mari MelloAnanda Gabz em uma música composta por ele e Mac Julia, que chega junto a um clipe que exala sensualidade.

Clique aqui e confira o clipe de "Janta":

Gravado no estúdio ASIGLA e com direção de Junior Cabelo, o single mostra as MCs à vontade, interagindo e sensualizando em meio a muita fumaça, luz negra, curtição e beats afiados.  A música foi produzida por Long Beatz e Victor Wao.            

Na letra, empoderada que Long assina junto a Mac Julia, versos divertidos como “Coração tá partido, isso quer dizer que posso ter dois maridos” se destacam. E se unem, no vídeo que acompanha o lançamento do single, a uma estética com um quê de instagramável, servindo vários closes, um quê da contemporânea estética glitch e até de invasão da intimidade, com uma câmera que traz o público para dentro desse ambiente espontâneo, cheio de sedução e entorpecimento.

“Reunir essas mulheres que representam para a cena do rap é um jeito de exaltar a voz e fazer justiça ao trabalho tão importante que elas vêm construindo e, ainda, fazer um som de qualidade, sexy e muito envolvente”, diz Long sobre o projeto.
 
É a primeira vez que o artista reúne um elenco exclusivamente feminino – e que elenco: nomes com um público cativo dentro da cena. Mac Julia, conhecida como Dona Onça, por exemplo, conta com 1,8 milhões de ouvintes mensais e 90 mil seguidores no Spotify, tendo uma trajetória no movimento hip hop que começou por meio do grafite e seu EP de estreia, “Suasória”, é de 2018. Seu single “Sofá, Breja e Netflix”, com participação de Pejota, tem 21 milhões de streamings. Seu EP “Sextape: Love me two times”, traz oito faixas que homenageiam os anos 1970 em seu som, sem deixar de lado o trap e o flerte com ritmos latinos. Nesse trabalho, feats com nomes da cena do rap mineiro como Laura Sette e OGCapitu são marcantes.

Créditos da Imagem: Divulgação

Gabiz também já participou de diversos feats. importantes da cena, tendo gravado inclusive com Baco Exu do Blues e tem 93 mil ouvintes mensais no Spotify. Lili AM, também mineira, conta com 30 mil ouvintes mensais no Spotify e tem mais de 1,5 milhões de streamings e 45 mil seguidores no Instagram. Tendo a música como essencial em seus 29 anos de vida, ela criou um estúdio em casa, no qual produziu e compôs com amigos singles do naipe de “Me deixa ir”, “Referências”, “Premium Life”, e “Flash Bang”, em parceria com Gabriel do Borel.

Ananda, carioca de Caxias, tem 123 mil ouvintes mensais, sendo 47 milhões no seu single “Quero Q Tu vá”, sucesso mundial que a levou a conquistar o primeiro lugar em charts como “Viral Brasil”, Glabal e Portugal e nada menos que 114mil seguidores no Instagram.

Lili AM é do interior do interior de Minas, de Manhumirim, na zona da mata mineira e sua história de empoderamento e trilha na arte surgiram logo na infância, seguindo ao longo da vinda ao Rio de Janeiro, onde mora com dois filhos. Liberdade, força, luta são alguns dos adjetivos dessa MC que conta com mais de 45 mil seguidores.

Mariana Mello tem apenas um EP lançado, mas é uma das figuras femininas mais autênticas no território nacional.  Desde os 19 anos, a santista mobiliza as atenções por onde passa. Dois singles bastaram pra fazer um barulho enorme na internet no início da carreira: “Universo em Crise”, de 2016, e “Recato”, no início de 2018. Com o suporte dessas duas músicas, e dos singles “Dá onde eu vim”, “Rosa de Plástico” e “High School”, ela arrebanhou quase 400 mil seguidores em suas redes sociais. Um fenômeno que tem muita ideia pra passar em suas letras críticas e profundas, muitas vezes enfrentando a misoginia de frente.

Com esse time e seus beats mais que envolventes, não tem como Long Beatz não hipnotizar seu público nesse novo lançamento.

Sobre Long Beatz:

“JANTA” segue precedida por “Vodoo”, gravada com Ryan Realcria e PJ Houdini e “Trap de Bandido”, um feat. com o eterno MC KEVIN, falecido em maio, Cabelinho e Meno Toddy.
Nos últimos meses o artista triplicou seus números nas plataformas e acaba de receber disco de ouro com "Abusadão", single junto de TZ da Coronel, um artista que Long apoiou desde seu início e com o qual faz shows. 

De volta à estrada com sua tour, o artista está consolidando a agenda, com novas datas sendo confirmadas (fique ligado) no Nordeste e Sul do país até dezembro. 

Long tb está à frente da NÚCLEO, seu novo empreendimento. A NUCLEO é um hub de oportunidades, uma empresa que cria e fomenta a cena do RAP de forma igualitária e potente.  É music business que apoia talentos, gera negócios, cria performance de streaming e faz agenciamento de uma forma neutra, unificadora, seja ela nova e desconhecida ou existentes e já desenvolvida. É um propósito massivo conect. É o plug criativo que expande as bordas do rap nacional e aumenta sua visibilidade, promovendo conexão e amplitude em larga escala. Nesse olhar futurista da criação e exportação de novos talentos, projetos e produtos, a NÚCLEO alinha qualidade e valor, verdade e intensidade para a música nova que explode no mundo do rap e do trap. Em breve, esse lado empresário do artista também trará surpresas que serão anunciadas. 
Ficha técnica do single “JANTA”: 
Autores: Long Beatz, Mac Julia
Produção Musical: LONG BEATZ E VICTOR WAO
Produção Executiva: LONG BEATZ E VICTOR WAO
Engenheiro de gravação e mixagem: VICTOR WAO
Engenheiro de mixagem e masterização: SOUNDS HUGE
Gravado e mixado no estúdio ASIGLA

Ficha técnica clipe:
Diretor / Editor: Junior Cabello
Cinegrafistas : Junior Cabello e Caio Thomaz
Fotógrafos: Arthur Barreto e Lucas Nogueira
Assistente de produção : Thayna Drummond

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/longbeatz

Instagram: instagram.com/longbeatz

PR/WMB

Nenhum comentário