Books Brasil Books

Novidades

[News]Alesso e Katy Perry lançam a faixa "When I'm Gone" no dia 29 de dezembro

ALESSO E KATY PERRY LANÇAM A FAIXA "WHEN I'M GONE" NO DIA 29 DE DEZEMBRO

 

Vídeo oficial terá sua estreia mundial na ESPN no dia 10 de janeiro

 

 Pré-encomende When I'm Gone (umusic.com)




 

                                                                                              

No próximo dia 29 de dezembro, às 14h00 (horário de Brasília), as mega estrelas Alesso e Katy Perry vão lançar globalmente "When I'm Gone" que está disponível para pré-venda aqui. Composta por Alesso e Katy, em parceria com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham, Marc Sibley (dos Space Primates) e Alma Goodman, a faixa é uma dançante canção e marca a primeira colaboração desses icônicos artistas.

 

O vídeo oficial de "When I'm Gone", com Alesso & Katy Perry, terá uma grande estreia mundial no dia 10 de janeiro, na ESPN, no intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário.

 

As duas superestrelas globais voltam a se apresentar para seus fãs em 2022.

Após o recente lançamento de seu tão esperado single “Somebody To Use”, que o DJ andava fomentando em seus sets ao vivo nos últimos dois anos, Alesso fará dois shows em Miami na véspera do Ano Novo e será o headline no Omnia Las Vegas, no primeiro dia de 2022. Na preparação para o fim de semana das festas do feriado, ele também fará shows em Toronto e Boston e se apresentará no Decadence, em Phoenix e Denver.

 

Katy vai lançar "PLAY", sua primeira residência de shows em Las Vegas, em 29 de dezembro, no Resorts World, Las Vegas. "PLAY" terá uma temporada até 19 de março de 2022 e incluirá apresentações exclusivas na véspera e dia de Ano Novo.

 

SOBRE ALESSO

 

Um rebelde global no mundo da dance music, Alesso provou repetidamente que sua influência transcende fronteiras e atravessa inúmeros gêneros - para esse fim, ele colaborou com artistas ecléticos como Ryan Tedder, Calvin Harris, Tove Lo, Liam Payne, James Bay, MarshmelloSebastian Ingrosso (do Swedish House Mafia), Hailee Steinfeld, Florida Georgia Line, Anitta e muito mais. Com seus hits passados, incluindo If I Lose Myself, que conquistou o Certificado de Platina, e Under Control”, que recebeu Certificado de Ouro, o sueco também conseguiu grande sucesso com Calling (Lose My Mind)”, que encabeçou a parada da Billboard US Hot Dance Club Songs. Na Billboard Hot Dance/Electronic Songs, seu hino Let Me Go”, uma colaboração com Hailee Steinfeld e Florida Georgia Line, alcançou o Nº 9, enquanto  “Is That Me atingiu o Nº 25.

 

Em 2020, ele lançou dois singles de sucesso: “Midnight”, com o ex-integrante do One Direction, Liam Payne, e “THE END”, com a cantora/compositora goth-pop Charlotte Lawrence. Alesso teve um 2021 explosivo, lançando uma série de álbuns. Ele deu o pontapé inicial com sua série “Going Dumb (with Stray Kids & CORSAK)”,  artistas do leste asiático, e fechou o capítulo de sua série “PROGRESSO” com PROGRESSO VOL 2. Em seguida, seguiu com sua balada cósmica de amor “Chasing Stars (with Marshmello feat. James Bay)”, a dinâmica “Rescue Me (com Danna Paola)”, da trilha sonora de “Blade Runner: Black Lotus”, e a cativante e popular “Somebody To Use”. Para encerrar o ano monumental, além de fazer sua estreia na NFT com a coleção “Cosmic Genesis”, Alesso termina com um estupendo impacto, a sua colossal colaboração com Katy Perry em "When I'm Gone", para estabelecer um 2022 ainda maior. Até o momento, ele se apresentou em festivais internacionais que vão do Tomorrowland ao Ultra Music Festival até o Electric Daisy Carnival, além de sua experiência na TV, incluindo o encerramento da série de concertos de verão da GMA, sua apresentação no "The Late Show with James Corden", além de ter se apresentado no AMAs.

 

 

SOBRE KATY PERRY:

 

Katy Perry já acumulou um total de 50 bilhões de streams ao lado de vendas mundiais de mais de 48 milhões de álbuns ajustados e 135 milhões de faixas. Ela ostenta o impressionante número de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 20 milhões de seguidores na plataforma. Seu single de 2019, "Never Really Over", de seu último álbum, “SMILE”, recebeu o Certificado de Platina e foi o maior lançamento em streaming da carreira musical de Katy. O lançamento de “SMILE”, em 2020, vendeu mais de 1.25 milhões de álbuns ajustados, com quase dois bilhões de streams combinados até o momento. As visualizações de seu vídeo "Roar", de 2013, e do vídeo de "Dark Horse", de 2012, recentemente ultrapassaram três bilhões de visualizações - fazendo de Katy a primeira artista feminina a alcançar esse marco. A performance de Katy no Super Bowl de 2015 é a mais bem avaliada da história do evento. Ela é uma das cinco únicas artistas na história a ter superado 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais - e a primeira artista da Capitol Records a se juntar a elite do clube RIAA 100 Million Certified Songs.

 

Além de ser uma das artistas da indústria fonográfica mais vendidas de todos os tempos, Katy é uma defensora ativa de muitas causas filantrópicas. Em 2013, a artista foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e tem usado sua poderosa voz para garantir o direito de todas as crianças à saúde, educação, igualdade e proteção. Katy também tem defendido a comunidade LGBTQIA+ e recebeu inúmeros prêmios por seu trabalho, incluindo o Trevor Project's Hero Award, em 2012, o Human Rights Campaign's National Equality Award, em 2017, o amfAR’s Award of Courage, em 2018, e o Variety’s Power of Women, em 2021.

 


Nenhum comentário