[News] "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se torna a maior abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil

 




O fenômeno “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil e já se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil. O filme também quebrou o recorde de prés-pagas de todos os tempos no país. As sessões começaram a partir das 19h.  

Com os resultados apenas das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”. 

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.  

O filme está em cartaz nos cinemas e os ingressos podem ser adquiridos pelo link:  



Sinopse: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso. 




Nenhum comentário