Books Brasil Books

Novidades

[News]Cantores e compositores Luan Otten e Gaab querem esquentar ainda mais o verão com o single "Tzão"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TZÃO"!Luan Otten, Gaab - TZÃO (lnk.to)

CANTORES E COMPOSITORES LUAN OTTEN E GAAB QUEREM ESQUENTAR AINDA MAIS O VERÃO COM O SINGLE "TZÃO"

"Tzão" é um lançamento da Warner Music Brasil e vem com um clipe divertido que conta com a participação de Álvaro, influenciador digital e amigo pessoal de Luan

Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan já conta com mais de 1.4 milhão de ouvintes apenas no Spotify, onde algumas de suas músicas solo mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 33 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 10 milhões de plays e "Guerra Fria" - mais de 5.7 milhões de plays

O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança nesta sexta-feira (17) seu mais novo single, "Tzão", pela Warner Music Brasil. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a participação do cantor, compositor e músico Gaab, considerado um dos nomes mais promissores do atual cenário musical, que já conta com mais de 2.1 milhões de ouvintes no Spotify, onde suas músicas mais ouvidas são "Tem Café" (feat. com MC Hariel) - mais de 88 milhões de plays, "Me Negaram Amor (feat. Cythia Luz, MC Davi, Paiva Prod e Pedro Lotto) - mais de 71 milhões de plays e "Cuidado" - mais de 42 milhões de plays. Em seu canal no YouTube, ele já conta com mais de 1,8 milhões de inscritos.
Créditos da imagem: Divulgação
Composta por Luan, Gaab, Saulo Poncio e Lucas (da dupla Lucas e Orelha), "Tzão" vem acompanhado de um divertido videoclipe que é a cara do verão e que conta com a participação de Álvaro, influenciador digital e amigo pessoal de Luan, Álvaro. O clipe foi filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Júnior Marques (que já havia dirigido Luan e Whindersson no clipe de "Paraíso") e  já está disponível no canal oficial de Luan no YouTube.
Clique aqui e confira "Tzão":
"Eu já conhecia o Gaab antes de compormos 'Tzão'", conta Luan. "Já tínhamos feito algumas sessões de estúdio juntos, algumas músicas, e shows nos mesmos locais. Essa música existia desde a época da UM44K e um dia o Umberto (Tavares, produtor e compositor) mexeu nela, a deixando mais atual, para lançarmos. Inclusive existe um vídeo do Gaab cantando 'Tzão' no Varanda (projeto musical de Luan), acho que esse vídeo deve ser lançado em breve", completa.

"Tzão" é uma música que é a cara do verão e chega em um momento em que as restrições impostas pela pandemia do coronavírus estão sendo cada vez mais flexibilizadas em razão do  crescente número de pessoas vacinadas no país. Isso quer dizer que as pessoas estão tendo a oportunidade de se verem e se encontrarem mais pessoalmente, indo em festas e shows. Sobre isso e a expectativa para o lançamento deste single, Luan conta:  "Eu gosto de músicas solares como 'Tzão'; muitas são importantes e fazem parte da minha vida. Meus fãs sabem que eu particularmente prefiro as músicas tristes, as baladas…  Acho que é por isso mesmo que eu estou muito ansioso para ver o resultado desse lançamento! Acredito muito nessa música, adorei gravá-la e espero que a galera curta também", finaliza o artista.
Créditos da imagem: Divulgação
Luan Otten: Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 134 milhões e outros 91 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições  – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Luan já conta com mais de 1.4 milhão de ouvintes apenas no Spotify, onde suas músicas solo mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 33 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 10 milhões de plays e "Guerra Fria" - mais de 5.7 milhões de plays.
 
No YouTube, são mais de 37 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de "5458", que já foi assistido mais de 3,5 milhões vezes e "Paraíso", com 20  milhões de views.
 
"Larissa" entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop,  Maria Paula Marques e muitos outros.
 
Seus mais recentes lançamentos foram as músicas "5458", em parceria com a rapper e cantora Lourena, além de "Coisa Certa", escrita em homenagem ao seu filho que nasceu este ano, e "Conflito", lançado em agosto.
 
A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Luan Otten.
Créditos da imagem: Divulgação
Confira a letra de “Tzão”:
Composta por Luan Otten, Gaab, Saulo Poncio e Lucas

(Luan)
Menina, com jeitinho de marrenta
E quem olha não pensa
Já conquista no jeito de andar, jeito de andar
Esperta, não gosta de conversa
Chega logo e acerta
E dá aula de saber sentar, saber sentar
E vai sentando sem parar
Rápido ou devagar
Não tem hora nem lugar
Qualquer canto tem tesão
E no fim das contas ela vai embora
E deixa na memória um chá de emoção
Ela sentou e rebolou em mim
Senta que eu gosto assim
(2x)
Senta pra mim
Ai ai ai ai
 
(Gaab)
Que delícia, tô suando
Pena que você que está no comando
Todo pessoal que tá aqui me chamando
Mas hoje eu me reservei só pra você
É incrível como temos tudo a ver
Como você sabe me satisfazer
Sempre vem com coisas novas pra ensinar
E eu bom aluno quero aprender
Vai sentando, sem parar
Rápido ou devagar
Não tem hora e nem lugar
Qualquer canto tem tesão
E no fim das contas ela vai embora
E deixa na memória um chá de emoção
Ela sentou e rebolou em mim
Senta que eu gosto assim
(2x)
Ai ai ai ai
Senta pra mim

Nenhum comentário