[News] ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A MAIOR E MELHOR EDIÇÃO DO FESTIVAL COOLRITIBA E VENDAS ABERTAS NESTA QUINTA, DIA 16, PARA O PÚBLICO EM GERAL

 



Após um tempo separados, estaremos juntos novamente. O evento mais cool do Brasil está chegando! No dia 21 de maio de 2022, no Parque das Pedreiras, em Curitiba, as edições de 20 e 22 se encontrarão para o maior e melhor Festival Coolritiba. A venda de ingressos para o público em geral começa às 12h desta quinta-feira, dia 16 de dezembro. Os ingressos podem ser parcelados em até 6 vezes e estarão disponíveis online através do site coolritiba.art.br/ingressos . Com realização da Seven Experience, o Coolritiba, que já é parada obrigatória nos calendários de eventos do Brasil, reunirá amor, música, arte, esperança e diversão. 



Line-up 2022: 



Natiruts, Iza, Planet Hemp, Anavitória & Vitor Kley, Chemical Surf, Duda Beat, Lagum, Gilsons, Baco Exu do Blues, Elza Soares, Matuê, Djonga, Xamã, 3030, Vitão, Jovem Dionísio, Elana Dara, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santti, Carolla, Carol Seuber, Individual Search, Ber Buschle bsb Juan Valleda, e muito mais.



Nesta maior e melhor edição do festival, o disputado Palco Cool, que já abrigou grandes nomes da música nacional, contará com atrações inéditas e encontros super esperados. O Palco Alter ficará ainda maior e com a presença de artistas que são destaque na cena nacional. Além do Electronic Stage, que ganhará um espaço para chamar de seu: a Ópera de Arame, e terá um formato diferente do tradicional, onde a pista de dança ocupará grande parte da sua área.



Reforçando o compromisso com a responsabilidade social que o Coolritiba tem, para ter acesso ao festival, será necessário apresentar o comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), físico ou via aplicativo. O público poderá optar por 3 opções de ingressos:



- PISTA; acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote e Cool Experience;

 

- CAMAROTE: o espaço contará com3 shows exclusivos; possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura; Bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em rente ao Palco Cool; acesso à PISTA e todas as áreas do evento, exceto Cool Experience



- COOL EXPERIENCE: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva e completa no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; acesso à PISTA; Kit Cool: Lounge exclusivo com open bar e food; Área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool; Banheiros exclusivos; Estacionamento com serviço de leva e traz. 



SUSTENTABILIDADE:

O Coolritiba é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados. Isso só é possível graças a uma parceria, desde a primeira edição do festival, da Seven Experience com a ORMA, uma startup que levanta o consumo de gases de efeito estufa gerados no evento e desenvolve soluções especiais de compensação dessas emissões, tornando-o carbono neutro. Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival, entre elas estão: reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação de todos os presentes!



EXPERIÊNCIA:

O Coolritiba vai muito além de boa música. Seja com intervenções artísticas ou ativações, o festival é repleto de experiências por todos os lados: danças, malabares, grafite ou até mesmo uma tirolesa que atravessa a frente do Palco Cool. 



MODA:

Através do pavilhão de moda, o Coolritiba reafirma seu compromisso em apoiar manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar algo que acreditam ter um significado positivo na vida das pessoas. A ação pretende fomentar e incentivar os criadores brasileiros, a cultura urbana, e emergente, e aproximando assim, cada vez mais, a moda da arte.



COOL STORE:

A Cool Store, é claro, não poderia ficar de fora! Em um dos lugares mais movimentados durante o evento, será possível encontrar tanto produtos oficiais do Coolritiba, como copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos, ecobags, entre outros, quanto produtos de parceiros do festival. 



Para mais informações, acesse:

http://coolritiba.art.br

http://www.twitter.com/festcoolritiba

http://www.facebool.com/festivalcoolritiba

https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/



SOBRE A SEVEN EXPERIENCE



A Seven Experience é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural, inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer. A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos. Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos, tiveram a marca da Seven Experience em sua realização, como os shows internacionais Bon Jovi, Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City; o Festival Coolritiba, entre muitos outros.



COOLRITIBA 2022



REALIZAÇÃO: SEVEN EXPERIENCE


- Valores referentes ao 1º LOTE, sujeito à disponibilidade;



- Os ingressos comprados para a edição de 2020 são válidos. Não é necessário trocá-lo, é preciso apenas apresentar o ingresso adquirido pela Ingresso Rápido na entrada do festival;



- Reforçando o compromisso com a responsabilidade social que o Coolritiba tem, as pessoas vacinadas terão direito a ½ entrada; 



- Os ingressos de CAMAROTE possuem entrada exclusiva no festival; Acesso a área elevada e com cobertura; Bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao Palco Cool; Shows exclusivos;



- Os ingressos COOL EXPERIENCE fazem parte de um pacote completo que cria uma experiência exclusiva e completa no Coolritiba: entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; Kit Cool; Lounge exclusivo com open bar e food; Área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool; Banheiros exclusivos; Estacionamento com serviço de leva e traz; além de acesso à PISTA. 



VENDA PELA INTERNET – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA



O único canal de vendas é coolritiba.art.br/ingressos 



Obs: não adquira ingressos em nenhuma outra plataforma



MEIA-ENTRADA



De acordo com as leis estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:



- Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;

- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

-Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;

-Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

- Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;

- Portadores de câncer;

- Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular

- Reforçando o compromisso com a responsabilidade social que o Coolritiba tem, as pessoas vacinadas terão direito a ½ entrada; 






Nenhum comentário