Books Brasil Books

Novidades

[News] Willy Wonka e sua Fantástica Fábrica de Chocolate se despede de São Paulo

 Willy Wonka e sua Fantástica Fábrica de Chocolate se despede de São Paulo 


Agyei Augusto

Charlie – O Musical fará a sua última apresentação  de 2021, no próximo domingo (19) e com a participação de todo o elenco infantil  se apresentando junto.

O ator  AGYEI AUGUSTO que interpreta o Mike Tevê – estará junto com seus colegas de elenco na busca pelos bilhetes dourados e para se despedir dessa deliciosa aventura.

No domingo serão duas sessões: às 14h30 e às 19h30

Sobre o Musical:

A peça traz a história de Willy Wonka e de crianças que são convidadas a conhecer como são produzidos os doces e chocolates. Na história, Willy Wonka está afastado dos holofotes há algum tempo quando decide esconder cinco bilhetes dourados nas embalagens de seus chocolates e quem os encontrar ganhará a oportunidade de conhecer sua fábrica. Entre os vencedores da promoção está Charlie, um garoto de origem pobre que diferente dos outros participantes consegue atrair o olhar do dono da fábrica devido ao seu caráter e humildade.

As crianças premiadas entram na fábrica, acompanhadas por um responsável, e são recepcionadas pelo dono. O passeio passa por diversos setores que desenvolvem produtos mágicos e deliciosos. Durante o passeio, os participantes vão sendo eliminados até sobrar um vencedor.

O público poderá conferir diversos efeitos visuais que retratam as famosas cenas do filme, como o desaparecimento das crianças durante a visita, o elevador de vidro de Wonka que voará pelo palco, a fonte de chocolate, a menina que infla como uma amora gigante, o laboratório de encolher pessoas, a sala dos esquilos, entre outras.


Protocolos contra a COVID 19

Para evitar a  contaminação por COVID-19, o teatro vai operar com capacidade reduzida e distanciamento social. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras durante o evento.

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br ou direto na bilheteria do Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411

Nenhum comentário