[News] Volta aos palcos de Luan Santana em São Paulo terá transmissão simultânea pelo YouTube

 Volta aos palcos de Luan Santana em São Paulo terá transmissão simultânea pelo YouTube


Crédito Lana Pinho

Show do cantor, neste domingo, 19/12, promete ser mais um marco na carreira do artista


Luan Santana retomou os shows presenciais com a turnê “The Comeback”, inaugurada pelo Rio de Janeiro neste fim de semana, em tom de superprodução e ingressos esgotados. A próxima parada será em São Paulo, no Espaço das Américas, com direito a transmissão simultânea pelo YouTube. 

Vale ressaltar que o espetáculo tem edição unica: a do Rio e, agora, a dq capital paulista. Daí a ideia do artista em transmitir para o Brasil e o mundo. 

O show, agendado para este domingo (19), contará com equipamentos de alta qualidade para exibição em tempo real pelo canal oficial do Luan no YouTube. No local, teremos uma unidade móvel de vídeo e áudio (EPHA), 9 câmeras, grua para contemplar ângulos diversos do palco, e um pouco mais.


“Estou muito feliz com essa volta dos meus shows, é gratificante poder levar aos meus fãs, à distância,  a minha felicidade e dar a eles a emoção de estarem comigo num momento tão especial ”, afirma Luan.


Para acompanhar o The Comeback de Luan em São Paulo, acesse YouTube/LuanSantana no domingo (19), a partir das 21h, e divirta-se!

Nenhum comentário