[Resenha] Amor Sem Medidas

Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?


O que eu achei?

Amor Sem Medidas é o terceiro livro da trilogia Desejo Proibido. Neste terceiro e último livro vamos conhecer mais afundo a história de Riley, um dos amigos de Carter e ele é ex-presidiário e atualmente vive sua vida para se enquadrar nos parâmetros da sociedade. Tentando manter uma vida normal ele é surpreendido por uma ligação em que é informado que seu pai estava internado em estado crítico. 

A série é composta por livros independentes, ou seja, você pode ler qualquer um dos três independente da ordem de lançamento. 
Neste livro somos entregues a um turbilhão de sentimentos. Riley passou por maus bocados em sua vida e tenta afastar as más lembranças para não se deixar levar no seu dia-a-dia. 

O livro é repleto de momentos muito apaixonantes. Com flashbacks de te fazer suspirar com  Riley e Lexie, você cria muito afeto com os personagens. No decorrer da história vemos a experiência dos dois e mesmo com erros cometidos pelos dois, o livro explora também os recomeços, momentos em família e tem grandes mensagens para o público.

O livro nos mostra uma história de amor que possui uma enorme resistência, pois o que não faltam são barreiras para que impeçam a vida dos dois. Sophie sabe desenvolver muito bem os personagens e a narração da história te cativa desde o começo.  Amor Sem Medidas é um livro que vai cativar todos aqueles que são fãs de um bom romance, a história de amor entre Riley e Lexie é simplesmente linda e encerrou a trilogia sem deixar a desejar. 





Por Jaqueline Ribeiro

Nenhum comentário