[News] Neil Gaiman lançará novo livro em parceria com Chris Riddell

Chris Riddell, um colaborador de longa data do Neil Gaiman, vai lançar um novo livro em parceria com ele:Art Matters, uma coleção de poemas, discursos e manifestos criativos que exploram como a leitura,a imaginação e a criatividade podem mudar o mundo.
Sinopse oficial:
Da mente extraordinária de Neil Gaiman e da pena hábil de Chris Riddell vem essa colaboração assombrosa. Combinando as palavras de Neil com as ilustrações marcantes de Chris, Art Matters irá inspirar os leitores a apreciar a arte.
Neil disse uma vez: ´´o mundo sempre parece mais iluminado quando você faz algo que não havia sido feito antes.´´ Esse livro é a incorporação dessa visão.
Sobre a colaboração com Riddell: ´´Por anos Chris tem feito minhas palavras ganharem vida, seja de poemas ou artigos para comunicas minhas ideias ao mundo com destreza.Estou honrado e ansioso que esteja na hora de trazê-las para um público mais amplo.´´
E sobre trabalhar com o amigo, Riddell é só elogios também: É uma alegria especial trabalhar com as palavras de Gaiman. Elas são inteligentes, espirituosas e tem a cadência da poesia. Espero tê-las feito justiça.´´
Eles já fizeram obras como as edições ilustradas de Lugar Nenhum, O livro do cemitério e da Bela Adormecida.
Será publicado ela Headline em setembro, Nenhuma imagem de capa foi revelada até agora.


Nenhum comentário