04 maio 2018

[News] Simple Plan se apresenta em 5 cidades do Brasil com turnê que comemora 15 anos do álbum de estreia

 Um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, o Simple Plan está de volta ao Brasil em 2018! Depois de lançar nove álbuns e vender 7,5 milhões de cópias, a banda volta ao país comemorando os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum, No Pads, No Helmets… Just Balls, que será tocado na íntegra.

Os shows da No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour no Brasil acontecem dia 25 de maio, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage; dia 26 de maio, em Curitiba, na Live; dia 27 de maio, em São Paulo, na Audio; dia 30 de maio no Rio de Janeiro no Circo Voador e dia 1º de junho, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.

Os ingressos para Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia já estão disponíveis para o público em geral, no site da Livepass.
No Rio de Janeiro, os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Ingresso Rápido. Confira mais informações em SERVIÇO.

Com No Pads, No Helmets… Just Balls, o Simple Plan conquistou os certificados de platina dupla nos EUA e no México, platina na Austrália e no Japão e ouro no Brasil, entre outros países. O disco traz hits como “I’d Do Anything”, “I’m Just A Kid”, “Addicted” e “Perfect”.

Simple Plan
Formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo), Jeff Stinco e Sebatien Lefebvre (guitarras), o Simple Plan foi aclamado mundialmente pelo seu estilo, que mistura a clássica enérgica do punk com elementos do pop moderno. Desde a fundação da banda, em 1999, os canadenses de Montreal alcançaram um total de 7,5 milhões de vendas de disco no mundo todo.
Ao longo de quase duas décadas de carreira, o Simple Plan angariou conquistas como o topo das paradas canadenses com “Welcome to My Life” e o certificado de platina dupla com o single “Summer Paradise”. A banda também colocou no currículo a participação em trilhas sonoras hollywoodianas como “Doze é Demais” e “Sexta-feira muito louca”. No Spotify, a banda acumula mais de 1,5 milhões de fãs.

No ano passado, a banda lançou seu álbum mais recente, Taking One For The Team. Produzido por Howard Benson, traz faixas de sucesso como “Boom”, “Opinion Overload” e “Singing In The Rain”. O álbum estreou no topo das paradas do iTunes em 10 países, além de figurar no Top 10 da mesma plataforma em outros 25.
Além de suas gravações e turnês, o Simple Plan está há muito tempo envolvido em esforços filantrópicos liderados por sua própria Fundação Simple Plan. Criada em 2005, a Fundação apoia uma variedade de organizações sociais e médicas dedicadas a ajudar jovens em necessidade e levantou mais de 2 milhões de dólares em doações até o momento. Para mais informações, acesse simpleplanfoundation.org




Por LEonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário