[News] Christina Aguilera lança single e anuncia próximo álbum

Desde 2012 ("Lotus") sem lançar um álbum de inéditas, Christina Aguilera vem atiçando seus fãs com pequenas novidades aqui e ali, desde ensaios fotograficos até teasers misteriosos.
Dezenas de rumores brotaram desde o seu retorno aos holofotes, e teorias não pararam de ser discutidas pelos fãs sedentos por novidades.
Nas últimas semanas, a cantora começou a nos presentear com mais e mais suspense sobre seu novo trabalho, e hoje, eis que chegou o dia de dar o pontapé inicial nessa nova era.
Hoje a cantora lançou seu primeiro single entitulado "Accelerate", faixa com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz, carro-chefe de seu próximo álbum, "Liberation", com data prevista para lançamento no dia 15 de Julho.
O vídeo dirigido por Zoey Grossman, é sensual ao extremo, e mostra uma Aguilera sem exageros, mesclando cenas em preto e branco e cenas multicoloridas no melhor estilo sessão de fotos de moda.
O novo álbum, que como já foi dito, irá de chamar "Liberation" possuirá 15 faixas, já confirmadas pela própria cantora. E mais: um dos mais fortes boatos que rondava por aí era que Demi Lovato poderia participar de uma faixa, o que se mostrou real. Confiram a tracklist:

1. Liberation
2. Searching for Maria
3. Maria
4. Sick of Sittin'
5. Dreamers
6. Fall in Line (feat. Demi Lovato)
7. Right Moves (feat. Keida and Shenseea)
8. Like I Do
9. Deserve
10. Twice
11. I Don't Need It Anymore (Interlude)
12. Accelerate [Explicit] (feat. Ty Dolla $ign and 2 Chainz)
13. Pipe
14. Masochist
15. Unless It's With You

Capa oficial do álbum
O álbum já se encontra em pré-venda e em pre-save no Spotify; a faixa "Accelerate" está disponível para streaming na AppleMusic e no Spotify, e tudo isso você encontra Aqui.

Agora, depois de esperar seis anos por esse retorno, nada melhor do que conferir esse novo lançamento.
Assitam e apaixonem-se.

Christina Aguilera - Accelerate (Official Video) ft. Ty Dolla $ign, 2 Chainz


Nenhum comentário