[News] Camila Cabello lança nova versão de "Never Be The Same", com participação de Kane Brown

A artista ultrapassa um bilhão de streams e é o primeiro álbum do ano a receber certificação de platina
A cantora e compositora líder das escalas mundiais, Camila Cabello, uniu forças com a revelação multiplatinada do country, Kane Brown, para lançar uma nova versão do crescente sucesso de Camila, “Never Be The Same”. Essa faixa que reúne gêneros já está disponível e está deixando as mídias sociais em polvorosa. Ouça AQUI!
A incrível colaboração combina o brilho de cada artista, que separadamente alcançou o topo de várias paradas. Ambos os artistas estão em evidência com singles no top 5 - Brown com sua agitada balada “Heaven”, e Camila com o lançamento inicial multiplatinado de “Never Be The Same”. No mês passado, Camila lançou o sensual vídeo para esse sucesso, que você pode assistir AQUI. É o segundo single do seu recém-certificado álbum de estreia, CAMILA, o primeiro álbum de 2018 a obter o selo de platina. A música está atualmente em segundo lugar na Top 40 Radio, com a Rolling Stone chamando-a de "Camila Cabello em sua melhor forma, até mesmo em sua forma mais atormentada...". Brown, que desafia o gênero, habilmente empresta sua voz “suave e rica, grave e ampla” (NY Times) à nova faixa.
O lançamento de hoje prossegue com a jornada de Camila para a dominação da paisagem do pop. Sua turnê esgotada “Never Be the Same Tour” acaba com sua viagem pela América do Norte na próxima semana, com uma lista de shows no Canadá e na costa leste dos EUA preparados antes de partir para o exterior em junho.  Pouco depois, Camila se unirá a Taylor Swift neste verão para a ansiosamente aguardada turnê Reputation, da estrela.  Na semana passada, Camila adicionou à sua crescente lista de realizações na indústria, o recebimento de quatro indicações ao Billboard Music Award 2018: Melhor novo artista, Melhor artista feminina, Melhor colaboração e Chart Achievement, prêmio que celebra as realizações do artista. Junto com suas nomeações, ela também se apresentará ao vivo no Billboard Awards, que irá ao ar no domingo, 20 de maio, às 21:00 (Horário de Brasília).
A jornada triunfante de Camila pelo país é impulsionada por seu álbum de estreia, que conquistou o topo das paradas nos EUA e em todo o mundo.  CAMILA estreou em primeiro lugar na lista de melhores álbuns da Billboard na mesma semana em que seu mega-sucesso "Havana" (com participação de Young Thug) alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100.  Ela é a primeira artista feminina em 15 anos a ocupar simultaneamente seu primeiro nº1 em ambas as paradas na mesma semana. Na semana passada, “Havana” recebeu o certificado de platina quíntupla da RIAA, dando continuidade à sua importância sem precedentes como um dos principais sucessos dos últimos tempos. “Havana” teve a maior duração em primeiro lugar na parada Top 40 Radio da Billboard em 5 anos, além de ter ficado em nº 1 por 5 semanas no Reino Unido (The British Sunday Times saudou Camila como "a maior estrela pop do mundo"), o single feminino nº1 de maior duração nas paradas britânicas desde "Someone Like You", de Adele, em 2011. Camila realmente se tornou um fenômeno global, com sua estreia auto-intitulada alcançando o primeiro lugar no iTunes em 100 países, quebrando recordes dos primeiros colocados na plataforma para um álbum de estreia, masculino ou feminino.  Camila também virou o mundo do streaming de cabeça para baixo, definindo números recordes do Spotify com vários hits, superando um bilhão de streams com o CAMILA e totalizando mais de 2 bilhões de streams do Spotify para se tornar a 37ª maior artista de streaming todos os tempos.
O astro revelação do country, Kane Brown, entrou em cena e liderou os álbuns da Billboard Top Country por 11 semanas com seu disco de estreia, ganhando o prêmio de melhor artista country dos últimos três anos e batendo o recorde de álbum como o único artista na história da Billboard a dominar simultaneamente as cinco paradas do país. Três vezes indicado ao prêmio Billboard Award e nomeado pela ACM (Academy of Country Music Awards) este ano, o single atual de Brown, “Heaven”, está subindo rapidamente (Top 5) na rádio Country. “Heaven” ficou em primeiro lugar por 7 semanas em streaming de áudio sob demanda da Nielsen e é a terceira faixa de Brown a obter a certificação platinada ou multiplatinada.  “Heaven” segue o single nº1 multiplatinado de Brown “What Ifs”, com participação de Lauren Alaina, que foi a música country nº1 de 2018.  O cantor/compositor de 24 anos obteve mais de 1 bilhão de streams on-demand de áudio e vídeo, inclusive 81 milhões de visualização para “Heaven”, disponível AQUI. Brown continua batendo recordes - desde seu seu EP Chapter 1 (2016), que foi o EP country de maior sucesso da era Nielsen SoundScan até seu álbum de estréia nº1, Kane Brown, que se tornou o único álbum country lançado desde dezembro de 2016 a receber a certificação de platina da RIAA e o único álbum do país a se manter por 11 semanas em 1º lugar no mesmo período de tempo.
A turnê esgotada de Camila, “Never Be The Same Tour” continua com shows em Toronto e Montreal neste fim de semana, depois segue para Boston em 29 de abril, Filadélfia em 1º de maio e New York em 4 de maio, com shows marcados para o Reino Unido e Amsterdã para o início de junho.
Encontre Camila online em:Twitter: @Camila_Cabello
Instagram: @Camila_Cabello
Facebook: @camilacabello
Snapchat: CamilaCabello


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário