[News] Noite de estreia do Rock Horror in Rio Film Festival

 A sessão inaugural do Rock Horror in Rio Film Festival foi um sucesso!
   Itens como blusas, canecas e CDs sendo vendidos no festival
Contou com a presença da fundadora do festival, Chrystianne Rochat e a diretora do primeiro longa exibido, O despertar de Lilith, Monica Demes.
  O Reserva Cultural, localizado no bairro de São Domingos, em Niterói

Dois curtas foram exibidos antes: o curta fantástico coreano Massagem (24 min), sobre um massagista cego que consegue descobrir aspectos de seus clientes através do toque. Um dia, enquanto massageia uma escritora de contos de terror, descobre que ela não é o que aparenta ser...
O segundo curta foi o belga O olho silencioso (29 min) sobre Bernard, um homem comum que se muda para um novo apartamento em Bruxelas e descobre uma fenda no chão, onde pode espiar a vida de sua vizinha de baixo. A princípio, ele resiste à tentação mas a curiosidade acaba falando mais alto e acaba vendo mais do que devia. Bernard acaba se envolvendo em uma complexa teia de obsessão e loucura.
O despertar de Lilith conta a história de Lucy, uma mulher sexualmente reprimida presa em um casamento infrutífero e infeliz em seu emprego no posto de gasolina de seu pai em uma pacata cidade no Iowa. A única coisa que a motiva a seguir em frente são seus sonhos com uma mulher que assombra a floresta que cerca sua casa. Um dia, um mecânico tenta estuprá-la e acaba despertando uma força até então desconhecida em Lucy.
Até domingo, dia 8, terá a exibição de um longa e dois curtas por dia.
Cada exibição custa 20 reais a inteira e 10 a meia.
Todo dia, após a exibição do longa, há show ao vivo
Drink truck para escolher sua bebida

Nenhum comentário