[Lançamentos] Drago Editorial

 Venha conferir os lançamentos de abril da Drago Editorial:

  Segredos enterrados, de Gilson B. de Souza


 Ela ainda sonha em um dia voltar lá para revê-los. Porém, algo intriga a garota, e enche a mente dela de medos e receios,pois, a dez anos atrás, sua mãe faleceu misteriosamente, vítima de uma doença que ninguém jamais descobrira, e sem explicações, seu pai a enviou para Londres, á muitas de milhas de distância de Blackwood, para que ela fosse criada pela tia. Mas, até hoje a garota jamais entendeu porque seu pai recusou-se de ficar ao seu lado enquanto ela sofria pela perda, e a mandou para tão longe.
 Além do mais, Kimberly receia que ele esteja guardando segredos dela, segredos tão terríveis à respeito da morte da mãe dela, que se fossem revelados poderiam mudar completamente sua vida.
 E, mesmo sentindo-se perdida em meio à tantos medos, receios e segredos, Kimberly Walden se vê perturbada por sonhos sombrios, sonhos que podem significar pistas para desvendar o mistério de todo o passado obscuro de sua família.

  Uma ? ao cristianismo moderno, de Paulo César Cini
O livro Uma Interrogação ao Cristianismo Moderno aborda temas polêmicos sobre as indulgências. política e tatuagem que os cristãos estão aceitando passivelmente em pleno século XXI.certo ou errado?O que o cristão vivencia hoje tem alguma semelhança com a igreja primitiva dos apóstolos de Cristo? O livro também direciona o leitor a temas motivacionais, revelando o porquê é necessário ser cristão.



  Histórias macabras, de L.F. Bugari

Para enfrentar qualquer que seja o desafio que se apresenta na vida, é importante que, por pior que seja a situação, você tenha persistência e fé. São duas qualidades que impedem a desesperança e o fracasso. Porque só fracassa quem desiste... só desiste quem deixa de acreditar! O protagonista não é aquele que escreve o roteiro da história, mas o que a vivencia em sua plenitude e a conduz ruma aos seus objetivos.


   Pássaros sem canção-Jarda Nobre

 Renato viaja, mais uma vez, para passar as férias na fazenda com seus pais, em pleno sertão nordestino dos anos 80. Desta vez, porém, a vida lhe reserva uma surpresa: Adriano, o ingênuo e semianalfabeto filho do caseiro. Envolvidos por um sentimento que se torna maior do que eles, os dois terão de enfrentar a rígida sociedade conservadora de seu tempo para ser felizes juntos. O que começa como uma brincadeira inocente pode levar a uma tragédia que devastará a vida de duas famílias."Pássaros sem canção" é um romance que explora bem os recursos da prosa contemporânea (não linearidade narrativa, linguagem fluida, fluxo de consciência, introspecção psicológica, final com quebra de expectativa), mas seguindo a tradição da prosa brasileira do fim do século XIX ao abordar os temas mais recorrentes no Realismo/Naturalismo (preconceitos, violência, loucura, descoberta do sexo, aborto etc.), além de servir como um retrato fiel da sociedade rural cearense do século XX, registrando tradições, crenças e expressões populares. A composição das personagens e a exploração do amor como um sentimento arrebatador e da natureza em sintonia com as emoções humanas dão ao livro também um toque do Romantismo. É um livro apaixonado, intenso, surpreendente e explícito, por vezes, poético.

  Fogo da paixão, de Marco Antônio de Paula
Você é o fogo que me incendeia
E uma febre que em mim não passa
O teu amor em mim todo me queima
Que toda água deste mundo não apaga
Eu penso em você o tempo todo
E não conseguirei te esquecer jamais
Que lhe entreguei meu coração
Escancarou toda minha paz
Hoje por ti ainda estou vivo
Desde quando veio o ardor
Dentro de mim você incendeia
Virou uma ocasião de amor
Se neste momento acreditas
Direi como está meu coração
Que virou uma labareda
Aceso por tua paixão.

    Os filhos de Elator, de Fabio Prumo
Em um mundo devastado por guerras, muros foram erigidos criando fortificações e fragmentando uma nação. Enquanto alguns povos pereceram no isolamento, outros encontraram soluções para sobreviver. É nesse contexto conturbado que um guerreiro novato tenta ajudar a jovem Moki a levar um registro sagrado para a capital do país. A dupla tem que atravessar regiões perigosas, habitadas por seres com poderes especiais. Ignoram que encontros inesperados marcarão o destino de cada um deles e afetarão drasticamente o futuro do país de Elator. Mas em época de guerra, devemos confiar em alguém?

   A era glacial no Brasil, de Carlos Itamar Pimenta Jajewski

Um movimento de comandantes gerais das PMs e BMs do Brasil cogita a secessão dos Estados brasileiros. Depois de várias reuniões, as convicções e projetos são no sentido de que os Estados livres terão melhor desenvolvimento. Assimilam o bloco europeu como uma área de mercado comum. Antes do prazo final, um dos integrantes pede para tentar um último recurso, que decidirá o destino do Brasil.









    O poder do amor, por Vanessa Batista
Nesta continuação de “O Feitiço da Lua”, Thomas e Ada enfrentam as dificuldades de um relacionamento forte e duradouro... as descobertas sobre Milla e sua nova vida... e tudo a sua volta mudando dia após dia.
Milla enfrentará seu maior obstáculo, terá que decidir por seu amor à família ou seu amor à humanidade... e conviver com suas decisões será sua maior dificuldade.
O que esse segundo livro nos espera?
Como provar “O Poder do Amor” sobre nossas vidas?
Será que laços de sangue e de amor vão conseguir superar todos os obstáculos que a vida nos impõe?
O real e verdadeiro amor, puro e simples, sempre vence no final?

  Noite Negra, de Helena C. Jordão
Lorena é uma jovem brilhante, que aos 17 anos tem seus sonhos de futuro e faculdade abalados após ser sequestrada no corredor de sua escola. Levada para um mundo desconhecido, Lorena descobre suas raízes como princesa Lenissya e a existência de poderes inimagináveis.
Agora, acima de um conflito pessoal entre quem achava ser e quem realmente era, Lenissya usa de toda a sua força e gentiliza para vencer os desafios da própria mente e embarcar numa jornada em busca da paz.
Em meio às dificuldades, Lenissya acredita estar sozinha em seu propósito, até que conhece o amor, que a incentiva a seguir adiante. Essa história é o início de uma aventura inesquecível, repleta de magia, coragem e perseverança.

  Memórias perdidas, de Andressa Arcega
Um jovem e bem-sucedido advogado resolve jogar tudo para o alto e acampar em frente a uma universidade pública, à espera da mulher que roubou seu coração e o abandonou sem deixar explicações.
Enquanto a espera, ele tem que enfrentar inúmeras situações como a revolta de sua mãe e um inverno extremamente rigoroso. Durante quase um mês acampado Jean conquista a simpatia dos estudantes e professores da universidade e também dos repórteres que acompanham sua história. É dessa forma que ele conhece Kelly, uma jovem repórter que se propõe a ajudá-lo a encontrar a mulher desaparecida, surgindo entre eles uma grande amizade.
Enquanto Jean luta para encontrar a mulher que ama. Pâmela luta para recuperar sua memória perdida em um misterioso acidente do qual não consegue lembrar. Depois de anos de conformismo com as respostas vagas e evasivas de seus pais a respeito do acidente, ela resolve investigar seu passado para descobrir o que deixou para trás. Para isso ela pede a ajuda de sua melhor amiga... e juntas enfrentam uma divertida e emocionante viagem rumo ao passado de Pâmela.

 Cercada de segredos, de Diego H. Favero
Lua (Luana) é uma estudante de medicina veterinária que é agredida pelo namorado Marcel na universidade em que estudam. Alguns dias após o episódio, ainda abalada pelo ocorrido, ela quase atropela uma jovem moradora de rua (Magda); Lua decide então conhecer melhor a história da jovem e ajudá-la a mudar de vida. Nasce uma grande amizade entre as duas, que juntas, desvendam detalhes obscuros de um crime relacionado à pessoas próximas da futura veterinária, inclusive seu agressor. O relacionamento ruim com o pai (Roberto) tem vários desdobramentos ao longo da trama, segredos dele, do avô (Fernando) e da mãe (Patrícia), guardados há muitos anos vem à tona, abalando profundamente a relação de todos.

Rabullione, de Zacharia Korn
Este livro trata da vida de Napoleão Bonaparte de forma concisa e presumidamente diferente. A intenção foi mostrar mais o homem-estadista do que o estadista. Importante considerar que minha intenção foi escrever uma obra de ficção histórica, bem humorada.

Sempre tratando de ser didático e repassando assuntos importantes. É fruto da minha admiração pelo personagem e pela sua passagem na história universal.


 Me conte nos comentários quais te chamaram mais a atenção!




Nenhum comentário