[Quotes] 50 Tons de Cinza

"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas."

“— Nada de café?
— Não gosto de café.
— E tem algo de que a senhorita goste? — Ele pergunta, seus olhos doces e maliciosos pairando sobre os meus. Eu olho incapaz de me expressar. Por alguns instantes, que me pareceram horas, minha voz some em algum lugar da minha garganta. O chão parecia mover-se sob as minhas pernas bambas. Engoli em seco. Ele só te fez uma pergunta qualquer, sua burra, meu subconsciente grita, tremendo as paredes do meu cérebro.
— Livros — eu respondo, firme, dura, mas por dentro, sussurro, para ele não ouvir: Você! Eu gosto de você.”


Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

"Isso me assusta… Você me assusta… estou completamente envolvida por seu encanto. Quero fugir aos gritos para as montanhas. Não vou fazer isso, claro, porque sentiria sua falta. Sentiria mesmo. Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com o tamanho do sentimento que eu tenho por você e com o caminho escuro para onde está me levando."

Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.

"Ele aperta os olhos, e então abre um sorriso malicioso. Isso me desarma. Em um momento, estou confusa e irritada, logo em seguida, derreto-me com seu sorriso deslumbrante. Uau… É fascinante, porque o sorriso dele é muito raro. Esqueço completamente o que ele está falando."

Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.

"Ele se atira em cima de mim, empurrando-me contra a parede do elevador. (…) Sua mão agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Não é exatamente doloroso. (…) Nunca fui beijada assim. Minha língua afaga timidamente a dele e as duas se unem numa dança lenta e erótica se encostando e se sentindo."

Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.


"O toque dele na minha pele sensibilizada deixa um formigamento sensual. É esmagador, e ele recomeça. Umas palmadas leves, depois mais fortes, da esquerda para a direita e desce. Ah, quando desce. Gemo."


Nenhum comentário