[News] Tinashe lança novo single "Me So Bad", com participação de Ty Dolla $ign & French Montana

Tinashe lançou o novo single “Me So Bad”, com Ty Dolla $ign e French Montana. A contagiante faixa, que chegou acompanhada de um colorido vídeo, fará parte do próximo álbum da cantora, “Joyride” com estreia em 13 de abril.
Confira aqui o clipe de “Me So Bad”: https://www.youtube.com/watch?v=VaGcPRMY5UM  
“Joyride” está em pré-venda: http://smarturl.it/joyride
Logo após sua performance no festival SXSW, em março deste ano, no Texas, em que Tinashe “dominou o palco, despertando vários suspiros pelo atletismo e sensualidade de sua apresentação” (Austin 360), a cantora anunciou a tracklist de “Joyride”, revelando a banda sueca Little Dragon como colaboradora secreta. O álbum de 13 faixas traz ainda outras colaborações, como com o rapper Offset, na faixa “No Drama”, e em “Faded Love”, com Future. “Joyride” está em pré-venda, e todos os fãs que comprarem o álbum receberão automaticamente os três singles já lançados, “Me So Bad”, com Ty Dolla $ign e French Montana, além de “No Drama” e “Faded Love”.
Tracklist de “Joyride”:
  1. Keep Your Eyes on The Road (Intro)
  2. Joyride
  3. No Drama feat. Offset – Confira aqui
  4. He Don’t Want It
  5. Ooh La La
  6. Me So Bad feat. Ty Dolla $ign & French Montana – Confira aqui
  7. Ain’t Good For Ya (Interlude)
  8. Stuck With Me feat. Little Dragon
  9. Go Easy On Me (Interlude)
  10. Salt
  11. Faded Love feat. Future – Confira aqui
  12. No Contest
  13. Fires and Flames
Misturando um sedutor R&B, pop arrojado e uma noturna sensibilidade eletrônica, Tinashe emergiu em 2014 com o álbum “Aquarius”, destacando-se por sua fascinante e ardente performance. Alavancado pelo sucesso de Platina dupla “2 On” (com participação de ScHoolboy Q), o disco alcançou o 20º lugar da lista da Billboard com os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, além de fazer parte das listas de fim de ano de publicações como Pitchfork, Rolling Stone, Cosmopolitan, Stereogum, The Guardian, Vulture e mais. Em 2016, entre as apresentações em shows de artistas como Katy Perry, Nicki Minaj e Maroon 5, ela lançou o EP “Nightride”, considerado pela Rolling Stone e pela Fuse como um dos 20 melhores álbuns de R&B do ano. No meio do caminho, Tinashe foi capa das revistas Complex, V Magazine, Dazed e Nylon, além de entregar inesquecíveis performances nos programas ‘The Tonight Show’, comandado por Jimmy Fallon, ‘Conan’ e ‘Jimmy Kimmel LIVE!’. A ascensão de Tinashe rumo à conquista da indústria da música tem sido ilimitada e excitante. Sem limitar-se por conceitos ou ideias de quem ou o que Tinashe significa, ela prepara o próximo capítulo de sua história com o lançamento do álbum “Joyride”.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário