[Matéria] Encontro de Livreiros Editora Arqueiro e Sextante

Ontem (05) na Estação Net Botafogo, aconteceu o Encontro de Livreiros organizado pela Editora Arqueiro e Sextante, o primeiro do ano. Nós foram apresentados alguns títulos a serem lançados nesse primeiro semestre, e vamos falar rapidinho sobre eles.
Após aquela social com o café da manhã pra colocar o papo em dia, tirar algumas fotos e expor as expectativas acerca do encontro, seguimos para o aguardado momento das revelações da editora.

A Arqueiro, que tem títulos incríveis sendo lançados a todo tempo e um catálogo extremamente abrangente em estilos literários, anunciou alguns lançamentos de grandes nomes da literatura atual, do suspense de Harlan Coben ao romance de época de Julian Quinn, além de Lucida Riley, além de alguns veteranos como Michale Crichton (autor de Jurassic Park). Um dos focos foi o primeiro romance adulto de Jill Santopolo chamado “A Luz que Perdemos”.
Além disso, alguns títulos também anunciados já para o segundo semestre desse ano, como mais um livro da série do Tigre, de Colleen Houck, e um título inédito de Nicholas Sparks, ambos ainda sem títulos em português.


A Sextante se mostrou um pouco mais focada em livros de não-ficção, anunciando títulos que envolvem assuntos como bem-estar, empreendedorismo, além de temáticas que envolvem comportamento e espiritualidade. A menina-dos-olhos do momento é a biografia sobre um dos maiores publicitários brasileiros, Washinsgton Olivetto, chamado “Direto de Washington”, que deu o ar de sua presença para uma conversa sobre a obra, sua vida, e ainda responder à algumas perguntas.
Alguns outros lançamentos anunciados, previsto para o segundo semestre, contaram com vídeos exclusivos de seus autores, com Bela Gil falando sobre seu livro “Bela Maternidade”; Braulio Bessa sobre seu próximo livro pela Sextante, “Poesia Que Tansforma”, dentre outros sobre culinária, economia e mais – que vocês podem acompanhar pelos lançamentos que postamos aqui todo mês.
Além de sorteios de kits lindos – sério, eram muito lindos – de livros para alguns sortudos e sortudas, todos ao fim do evento ganharam uma ecobag contendo alguns itens. Confiram essas lindezas.




- Uma eco bag + um aviso de porta + um volume do lançamento "A Mulher na Janela", do autor A. J. Finn;
- Um volume de "Direto de Washington", biografia do publicitário Washington Olivetto;
- marca páginas;
- botton de "Volta Para Casa", de Harlan Coben;
- Livreto com o primeiro capítulo de "Calma" e "Relacionamento";
- Catalogos do mês + Revista de lançamentos do mês com pôster de "A Luz Que Perdemos", de Jill Santopolo.

Então, se vocês quiserem sabem mais sobre os lançamentos da Arqueiro, clique Aqui
E se vocês quiserem sabem mais sobre os lançamentos da Sextante, clique Aqui

Nenhum comentário