[Programação] Teatro Rival Petrobras até 07/04

Pato Fu – Grandes Sucessos
5 DE ABRIL DE 2018 19:30 - 21:30
O Pato Fu faz um passeio pelos sucessos e apresenta as músicas do novo CD “Não Pare Pra Pensar”, décimo álbum de estúdio, da banda formada por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Camargo (teclados e arranjos orquestrais) e do novo integrante Glauco Mendes (bateria). A música que dá nome ao disco é totalmente inspirada na música eletrônica, demonstra a ideia de um som pra cima, festivo, mas ao mesmo tempo vigoroso.

Ingressos aqui!


Jesuton
6 DE ABRIL DE 2018 19:30 - 21:30
A cantora Inglesa Jesuton faz show de lançamento do novo álbum, intitulado “Home” (Som Livre). Este, que é o primeiro trabalho da artista com músicas autorais, já chegou às plataformas digitais. Em parceria com Mario Caldato, produtor dos Beastie Boys, Jack Johnson e Seu Jorge, o álbum revela o universo e a alma viajante da cantora.  O título “Home”, que também é o nome de umas das principais faixas do disco, remete à busca da artista por seu lugar no mundo. Filha de mãe jamaicana e pai nigeriano, Jesuton sempre teve dois interesses marcantes: a curiosidade pela cultura latina e a paixão pela música. Depois de viajar por vários países veio ao Brasil por alguns meses, em 2012, onde acabou se estabelecendo.

Ingressos aqui!



Mais do Mesmo – 20 anos
7 DE ABRIL DE 2018 21:00 - 23:00
Renato Russo deixou uma legião de fãs saudosos e inspirou a formação de bandas que seguem seu legado musical. É o caso da banda cover Mais do Mesmo, que celebra 20 anos de estrada musical e os 58 anos que Renato faria se fosse vivo. Considerada a principal banda cover da Legião Urbana no Brasil o show é certeza de uma noite emocionante. O título foi dado pela primeira vez pela revista ShowBizz em outubro de 1998 e pela última vez pela Rede Globo em 2018. A banda gravou pela Som Livre a faixa “Vamos Fazer um Filme” no CD Tributo ao Renato Russo. No repertório que será apresentado no Teatro Rival estão os maiores sucessos da Legião.

Ingressos aqui!



Por Leonardo Alves


Nenhum comentário