[News] Elenco de Dawson's Creek  se reune para comemorar o 20° Aniversário da Série

 Elenco de Dawson's Creek se reencontra para celebrar os 20 anos da série.
20 anos que a série foi lançada e 15 da exibição da última temporada, Dawson's Creek foi o destaque da revista  Entertainment Weekly  que promoveu o reencontro de seu famoso elenco.
A revista realizou um ensaio fotográfico com os atores James Van Der Beek (Dawson), Kerr Smith (Jack), Meredith Monroe (Andi), Katie Holmes (Joey), Michelle Williams (Jen), Busy Philipps (Audrey), Mary Beth Peil (Grams) e Joshua Jackson (Pacey) e fez algumas perguntas sobre o que a série significou para eles, planos de um possível revival e também como o grupo se encontra após esses 15 anos de adeus do mundo de Dawnson.
Katie Holmes disse que essa foi a primeira vez que todos os atores aparecem no mesmo recinto desde 2003, quando foi exibido o último capítulo da série: "Acho que nós meio que nos vimos ao longo dos anos, mas nunca todos ao mesmo tempo e nunca por tempo o bastante", disse Katie Holmes à revista.

Michelle Williams  falou sobre a importância da série para os jovens da geração de fãs que acompanharam as 6 temporadas da série: "Amo que fomos capazes de nos comunicar com as pessoas em sua juventude. Quando algo te afeta durante seu amadurecimento, fica com você para sempre." Ela também completou dizendo 
"Eu amei que pudemos participar desses anos formativos para as pessoas. É por isso que elas estão tão ligadas à série. Quando algo te afeta enquanto você está crescendo, meio que fica guardado para sempre".
A atriz Meredith Monroe também falou sobre a reunião e a União do elenco durante a produção da série: “Fazer a série foi como crescer juntos. Sempre achei que nos tornamos tão próximos uns aos outros porque filmamos em Wilmington, que é uma pequena cidade americana, 
ao invés de Los Angeles ou Nova York”, afirmou.
Vai rolar um revivial da série?
James Van Der Beek não descarta a ideia, mas Katie Holmes e Kevin Williamson não acham necessário: 
"O que amo sobre nosso show é que existiu numa época antes das redes sociais ou da internet. Foi algo nostálgico. Então eu gosto da maneira como deixamos, se posso ser honesta." Disse Katie. 
Exibida entre 1998 e 2003, "Dawson's Creek" teve 128 episódios em seis temporadas. Além de ser transmitida pelos canais pagos Sony e MTV, a série também foi apresentada na TV aberta pela Globo e a Record.
Ficou curioso sobre a série?
Sábado temos coluna especial relembrando esse grande sucesso.


Por Jaqueline Ribeiro

Nenhum comentário