[Crítica] O que te faz mais forte


Sinopse:
As memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin (Tatiana Maslany), finalizar a participação na Maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.

O que eu achei?
Jeff é um homem comum com sua vida comum e que se apaixona por uma pessoa comum: Erin. 
Jeff já havia cometido diversos erros com Erin , descumprido promessas e deixado de ir à encontros, até que faz mais uma: encontrar sua amada na linha de chegada da Maratona de Boston.
Mas o que nenhum dos dois poderiam imaginar é que haveria um atentado terrorista e que Jeff iria ser atingido.

As cenas são extremamente fortes e realistas. O começo do filme é uma loucura, um atentado, barulhos de bombas, gritaria, pessoas correndo de um lado para outro e sinais clássicos de que o filme será intenso.
Jeff mora com sua mãe que o mima em excesso, tenta fazer com que seu relacionamento com Erin dê certo mesmo após a perda de suas 2 pernas. Ele terá que reaprender a viver, todos esperam que Jeff reaja da melhor forma e que seja capaz de ficar melhor com a fisioterapia, mas um cara depressivo e que encontra consolo nas desgraças de sua vida nas bebidas irá surgir.

Erin decide ir morar com Jeff e sua mãe com o intuito de ajudar e estar presente em sua vida, auxiliando a todo instante um homem que ainda está se adaptando a esta nova realidade. Mas logo os primeiros problemas começarão a surgir quando Erin e sua sogra começam a se desentender. Afinal será possível um homem ser auxiliado por 2 mulheres que o amam e ainda assim ter sua autenticidade intacta?

O filme tem muita carga dramática e mais atuação impecável de Gyllenhaal que deu o tom certo a Jeff. Não podia deixar de falar de Tatiana Maslany, a mulher mais conhecida por seus múltiplos papéis em Orphan Black conseguiu chorar e fazer emocionar ao ver sofrimento que Jeff passou.

Trailer:

Um comentário:

  1. Não conhecia mas acho que vou ver!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/what-to-buy-zara-edition.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir