[News] P!nk lança clipe da música "Whatever You Want"

P!NK , ícone pop mundial lançou o clipe da música “Whatever You Want” (click here to watch).  O Vídeo acompanha P!NK nos bastidores, pelo estúdio, mostra os ensaios para a tour, aparições promocionais de divulgação do album Beautiful Trauma, bem como imagens pessoais de P!NK e seu marido ao longo dos anos. Confira algumas imagens do clipe:
A parte norte-americana de 48 dias da turnê ficou completamente esgotada quando as vendas abriram no outono passado e marca a primeira turnê de P!NK em 5 anos. A turnê começou dia 01 de marco em Phoenix, AZ a vai terminar em Los Angeles, Califórnia, no dia 01 de junho. Conhecida por sua incrível e performática apresentação ao vivo, P!NK irá tocar músicas de seu álbum atual, Beautiful Trauma, bem como os sucessos favoritos de todos. Para datas de turnê e mais, visite: https://beautifultraumatour.com
Em homenagem ao Mês da História da Mulher, P!NK lançou uma playlist celebrando cantoras poderosas de todos os tempos. Confira sua playlist here.
O sétimo álbum de estúdio de P!NK, Beautiful Trauma, estreou em # 1 no Billboard 200 e marcou vendas altas primeira semana. Além disso, o álbum estreou em # 1 em 10 outros países, no Billboard's Top Album Sales Chart e Digital Albums Chart. O primeiro single, "What About US", recebeu uma indicação ao Grammy para Melhor Performance Pop Solo e alcançou o n. ° 1 no Adult Pop Songs chart, alcançando seu nono lugar de liderança no chart, um recorde de numeros 1 para uma artista feminina (considerando todos os artistas ela está em segundo lugar).
Desde a sua estréia em 2000, P!NK lançou 7 álbuns de estúdio, 1 álbum de grandes sucessos, vendeu o equivalente a mais de 50 milhões de álbuns, mais de 75 milhões de singles, mais de 2,4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 na Billboard Hot 100 (quatro em # 1). Além disso, ela ganhou três prêmios Grammy (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People's Choice Awards, e foi nomeada Billboard's Woman of the Year in 2013 e teve seu shows com ingressos esgotados em todo o mundo.
P!NK é uma grande apoiadora de várias instituições de caridade, incluindo: Make a Wish Foundation, Autism Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela permanece na equipe do UNICEF como embaixadora.
Para mais informações:
Official Website: http://www.pinkspage.com


Para comprar ou ouvir Beautiful Trauma


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário