[Quotes] A escolha

"Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa."

"Parece que algumas pessoas crescem sabendo que se casarão quando tiverem determinada idade, e aquilo acontece exatamente como o planejado; outras sabem que não se casarão durante algum tempo, e passam a morar com as pessoas que amam, e aquilo também funcionava muito bem."

"Há momentos na vida em que a sobrecarga de informações pode fazer com que seja impossível pronunciar palavras."

"Viver juntos seria um passo em direção ao futuro ou apenas uma maneira de continuar vivendo no presente?"

"Se você tiver a mentalidade certa, não importa onde esteja ou quanto dinheiro tem com você. Vai ser algo de que você irá se lembrar para sempre."

"Finalmente entendi, o que significa o Verdadeiro Amor. Amor quer dizer que você se importa, mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar."

"Se você me der uma chance - se você nos der uma chance - vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Eu amo você não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser."

"… Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando. Quanto mais nós ficamos juntos, mais imagino que isso será algo duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor verdadeiro, de qualquer forma. Não dessa forma, e eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar."

"- Eu sempre vou te amar.
- Eu acredito em você. É por isso que estou aqui."

"Este lugar, com você ao meu lado, é onde eu sempre vou querer estar."

Nenhum comentário