[Resenha] Um beijo à meia- noite

Sinopse:
Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.
Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.


O que eu achei?
Quem nunca ouviu a história da garota que após perder o pai, se torna refém de sua madastra e de suas duas "irmãs" más, que a transformam em uma empregada?! Porém após uma fada madrinha, um baile, um príncipe e um sapatinho de cristal, tudo muda!
Se você pensou na Cinderela, você está certo!
Um dos clássicos contos de fada da Disney, teve mais uma releitura. Dessa vez pela maravilhosa autora Eloisa James.

Katharine Daltry, a cinderela de James, e uma garota de 23 anos que foi arrancada da sociedade pela dua madastra Mariana, após a morte de seu pai. E anos depois, se vê obrigada a frequentar novamente essa sociedade, porém se passando por outra pessoa, sua meia irmã Victória que precisa da aprovação do tio do seu noivo para se casar.

O que Kate não esperava e que esses dias como Victoria seriam tão turbulentos e que guardariam tantos surpresas que iram definir sua vida após essa viagem.

James como sempre e um exemplo de dedicação ao escrever seus livros. Um beijo a meia-noite mantém a sequência de desejo e vontade de mais, igualmente aos outros livros da autora.

O livro trás uma visão diferente de uma mulher daquela época, ja que Kate nao suporta todas as futilidades que eram impostas naquela época as mulheres.

Em uma visão geral da história, James e uma das autoras que coloca paixão e dedicação nas páginas dos seus livros. Aguardo ansioso os outros títulos.

3 comentários:

  1. Não li nenhum livro da autora, porém esse me interessou muito! Gosto de releituras de contos, dessa mudança de um clássico! Esse parece ser ótimo e, com certeza, vou ler!

    ResponderExcluir
  2. ´Maisa!
    Gosto muito das releituras, embora a Cinderela não seja uma das minhas favoritas...
    É a primeira resenha que leio desse livro e gostei...
    Ganhei ele e estou aguardando chegar para ler!
    Bom saber que pode ser lido de forma independente dos outros da série.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Eloisa James, mas confesso que me desinteressei um pouco desse livro ao ler sinopse. Vou dar um tempo e, mais tarde, quem sabe, eu o leia?

    https://paragostardeler1.blogspot.com.br
    https://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir