24 janeiro 2018

[News] TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 60ª edição do Grammy® neste domingo

TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 60ª edição do Grammy® neste domingo
 #GrammyNaTNT

Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy® Awards 2018, em sua 60ª edição, que a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, neste domingo28 de janeiro, a partir das 22h30.

A aguardada festa acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York e terá como anfitrião, pela segunda vez, o ator e comediante inglês James Corden, do “The Late Late Show”. Na transmissão da TNT, a apresentação fica a cargo de Domingas Person.

Entre os indicados estão, o rapper Jay-Z, que lidera com oito menções, graças ao seu álbum mais recente “4.44”; a frente de Kendrick Lamar e seu quarto álbum “DAMN”, com sete indicações. Na sequência, Bruno Mars, com seis indicações, enquanto Childish Gambino, SZA, Khalid e o produtor de “DAMN”, possuem cinco indicações cada.

Grammy será o palco do encontro de grandes nomes como Rihanna, que irá se apresentar ao lado do DJ Khaled e Bryson Tiller; Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus junto com Elton John, Patti Lupone e Ben Platt.

Para quem gosta de acompanhar tudo o que estão falando nas redes sociais, a TNT fará um aquecimento para a grande festa e comentar tudo que acontecerá na cerimônia em uma live, que começa às 22h15 no Youtube do Pipocando Música(https://www.youtube.com/channel/UCnC9rXILh2O6KOaCKnCoqEQ). Sob o comando de Bock e Junior, a cobertura terá a participação da MariMoon e também de Federico Devito, Rael e convidados

60ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

2 comentários

  1. Tive oportunidade de assistir uma parte, porque deu sono, mas estava lindo e a filhinha da Byonce arrasou passando 'pito' nos pais...
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti, pois nem sabia que iria passar! Hehe! E, como não vi, vou pesquisar para saber quem ganhou!

    ResponderExcluir