[News] 'Deus é Mulher', o novo álbum de Elza Soares


A DeckDisc anunciu que Elza Soares irá lançar álbum novo! Esse ano!
A cantora de 87 anos irá lançar 'Deus é Mulher', seu 33° trabalho de estúdio, sucessor do aclamado e premiadíssimo 'A Mulher do Fim do Mundo', de 2015, eleito pelo New York Times um dos melhores álbum do anos.
O comunicano da DeckDisc diz que o álbum versa sobre "o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina", continuando o conceito do seu antecessor, onde há uma constante luta contra o machismo.
O álbum tem previsão de lançamento para esse primeiro semestre, por volta de abril.
De acordo com a matéria do G1, Elza irá trabalhar com a mesma equipe de seu álbum anterior, sob direção artística de Romulo Fróes, e produção musical de Guilherme Kastrup.
Neste novo trabalho, Elza dará voz a música de compositores cariocas, como Pedro Luís, autor da composição Deus há de ser. E ainda de acordo com G1, estão previstas no repertório músicas das compositoras Alice Coutinho, Mariá Portugal (integrante da banda do disco) e Tulipa Ruiz.

2 comentários:

  1. Gente!
    Como admiro essa mulher, sabia?
    Não apenas por sua história de vida, mas por ser uma cantora fenomenal que enfrentou várias dificuldades e ainda está aí, se renovando, lançamndo um novo álbum quase beirando os 90anos.
    É de tirar o chapéu...
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela tem 87 anos???!!! Gente, essa mulher é muito diva!! Amo demais as músicas dela e o melhor é que ela continua cantando, mesmo depois de tantos anos!

    ResponderExcluir