[News] Me Chame pelo seu nome, Produzido pelo Brasileiro Rodrigo Teixeira Concorre Oscar de Melhor Filme


O Brasil terá para quem torcer no Oscar 2018, produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features, o longa “‘ME CHAME PELO SEU NOME”, de Luca Guadagnino, é um dos indicados ao principal prêmio da noite, a estatueta de Melhor Filme. A premiação acontece no dia 4 de março.

Além de Melhor Filme, o longa concorre ainda nas categorias Melhor Ator (Timothée Chalamet), Melhor Roteiro Adaptado (James Avory) e Melhor Canção (The Mystery of Love de Sufjan Stevens). Aclamado pela crítica, “‘ME CHAME PELO SEU NOME” mostra o romance entre um garoto de 17 anos e um pesquisador de 24 anos durante um verão na Itália. 

"Com certeza, este é um momento muito especial. Estou emocionado com as indicações para ME CHAME PELO SEU NOME, um filme do qual me orgulho muito, que passa uma mensagem tão necessária e também lisonjeado de poder estar no Oscar ao lado de grandes nomes da história do cinema e de quem sou fã" – comemora Teixeira. “Há anos comecei a planejar minha carreira no mercado internacional, um caminho longo, de muita perseverança, ao lado de uma equipe talentosa. Assim, começamos a investir em projetos, ampliamos o portfólio da RT e, cada vez mais, passamos a ter acesso a roteiros e diretores de grande relevância, como Luca Guadagnino e o “Me Chame pelo Seu Nome”. Sinto que conquistei mais do que esperava”, completa.

Estamos na torcida também, e você?

Por Juliana Brito



2 comentários:

  1. Juliana!
    Com toda certeza estamos na torcida sim e tenho lido críticas ótimas sobre o filme que é delicado e sensível.
    Tomara que ganhe!
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Estou looucaaa para ver esse filme(e ler o livro também)! Sei que vou amar demais e espero que ele ganhe o Oscar, porque parece ser ótimo, pelo que li sobre ele!

    ResponderExcluir