[News] Stranger Things| 3ª temporada terá uma nova ameaça!


O produtor executivo Stranger Things e o diretor Shawn Levy revelaram novos detalhes sobre a terceira temporada da série.

Como já havíamos noticiado aqui no Blog, os criadores da série Matt e Ross Duffer começaram o desenvolvimento na terceira temporada logo após o lançamento de Stranger Things 2  no final de outubro. E Shawn Levy explicou a Glamour que Grande parte da terceira temporada já foi planejada quando ele disse a quantidade de episódios que os fãs podem esperar:

"Estavam lá. Será uma temporada de oito ou nove episódios. O número de episódios será ditado pela quantidade de história que nos excita. Agora sabemos o que acontecerá na terceira temporada para cada personagem ".

Levy também revelou que a terceira temporada não vai girar exatamente em torno de Will Byers (Noah Schnapp), como os dois anteriores, como ele confirmou que o irmão mais novo de Jonathan Byers terá uma pequena pausa na próxima aventura:

"Nós vamos dar um intervalo para Will. Não vamos colocar o Will no inferno por uma terceira temporada seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço da maneira que forçamos o incrível Noah Schnapp na última temporada ".

Além disso, o produtor executivo e o diretor contam que os fãs não devem esperar quando perguntado se Dustin (Gaten Matarazzo) ou o Chefe Hopper (David Harbour) - que foram ambos pulverizados com as partículas misteriosas nos túneis - seriam próximo a sofrer as consequências do monstro das Sombras:

"Você pode assumir isso. Mas você provavelmente acabaria errado. Nós estamos [lidando] com forças do mal que são novas ".

Os fãs que esperam ver mais do time de Dustin e Steve apresentados na segunda metade do Stranger Things 2 também serão aliviados quando Levy confirmou que a terceira temporada apresentará mais "ação de Steve / Dustin":

"Na segunda temporada, tudo foi muito fofo e houve um fator engraçado porque foi inesperado, mas agora que é esperado, quero vê-los conectar-se mais e estar mais familiarizados uns com os outros. Eu quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem uma conexão por um ano - como se fossem irmãos. Ele nunca teve isso, então eu sinto que Steve é definitivamente alguém nesse sentido que poderia ser essa pessoa para ele ".


A terceira temporada de Stranger Things está prevista para 2019.

Por Juliana Brito



2 comentários:

  1. Ontem finalmente consegui terminar a primeira temporada de Stranger Things! Já falei que sou péssima maratonista de séries, até por isso demorei tanto para concluir essa série maravilhosa! Ouvi o povo falando demais da segunda, quando lançou e pretendo ver logo! E espero que a terceira continue boa, pois essa série foi muito maravilhosa em sua 1ª temporada!

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    Confesso que ainda não comecei a assistir a série, mas gosto de saber o que está acontecendo, porque quando for assistir, já tenho noção do será ou não inserido no enredo.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir