[News] Shakira lança vídeo de "Trap", com participação de Maluma

“El Dorado” foi indicado ao Grammy 2018, que acontece neste domingo, 28 de janeiro, como “Melhor Álbum Pop Latino”.
Shakira foi indicada na categoria “Artista Latina do Ano” do prêmio iHeartRadio Music Awards, que acontece no dia 11 de março.
A turnê “EL DORADO” começa em 3 de junho de 2018 e passará pelo Brasil.
A premiada cantora e compositora colombiana Shakira lançou nesta sexta feira, 26 de janeiro, o novo vídeo, “Trap”, com participação de Maluma. Este é o mais recente single de seu bem-sucedido 11º álbum “El Dorado”. Assista clicando aqui!
Com ambiente cinemático, o vídeo é uma colaboração com o visionário diretor Jaume de Laiguana, com quem já trabalhou outras vezes. Gravada em preto e branco, a produção é uma das mais poderosas e inesquecíveis da trajetória da consagrada artista.
“Trap” é uma das mais conhecidas canções do álbum “El Dorado”, com mais de 14 milhões de streams no Spotify. O vídeo promete dar um novo impulso à canção.
Sua anterior parceria de sucesso com Maluma, “Chantaje”, atingiu mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.
Após ganhar o GRAMMY Latino de 2017 como “Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo”, “El Dorado” continua numa trajetória de sucesso. Neste domingo, 28 de janeiro, Shakira é uma das indicadas na categoria “Melhor Álbum Pop Latino” do GRAMMY Awards 2018, com “El Dorado”. A cantora ainda foi indicada ao prêmio iHeartRadio Music Awards como “Artista Latina do Ano”.
Sua turnê mundial começa no dia 3 de junho em Hamburgo, na Alemanha. Mais informações disponíveis em www.shakira.com.


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Leonardo!
    Maluma já está fazendo muito sucesso e com apoio da Shakira, vai ser mesmo conhecido mundialmente e fazendo shows por algumas cidades européias, legal!
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não ouço muita música pop/internacional(como já falei antes), porém já ouvi algumas músicas da Shakira e também do Maluma! Ouvi "Trap" e é uma música boa, apesar de não ser muito meu estilo de música!

    ResponderExcluir