[News] Morre Simon Barnes, ator que fez o Tinky Winky de Telettubies

O ator Simon Barnes, que interpretou o Tinky Winky na famosa série infantil Teletubbies, faleceu aos 52 anos de hipotermia.Sua sobrinha Emily Atack, da série britânica Inbetweeners, postou a seguinte mensagem no Instagram:
"Meu maravilhoso tio Simon Barnes foi tirado de nós de repente. O homem mais gentil e talentoso que você poderia desejar conhecer. Amado por todos que o conheciam e assim será para sempre."
Ele morreu de hipotermia após uma queda durante uma visita à cidade de Liverpool. De acordo com a imprensa britânica,a polícia do condado de Merseyside informou que foi convocada para o bairro de Mann Island em Liverpool no dia 17 de janeiro após pedestres terem encontrado um corpo.
"Confirmamos alguns detalhes sobre a morte de Simon Barnes. Nós fomos chamados para a área de Mann Island de Liverpool, no dia 17 de janeiro, às 7h30 da manhã após relatos de um homem encontrado morto
.Não há circunstâncias suspeitas, então, qualquer outra coisa em torno dessa tragédia, estamos nos referindo aos forenses", informou um porta-voz da polícia de Merseyside à imprensa local.
 Teletubbies foi exibido a partir de 1997 e 2001 no UK e teve 365 episódios (dá para assistir um por dia durante um ano!)
 Simon era pai de três filhos e genro do ator Robert Daws, da série Poldark. Ele morava em Ampthill, Bedfordshire e era dançarino de ballet e coreógrafo.
 RIP, Simon



2 comentários:

  1. Que triste!!! Gente, Telettubies é minha infância(e de muita gente)!! Mas com certeza ele será eterno nas nossa memórias <3

    ResponderExcluir
  2. Clara!
    Acompanhei a notícia pela tv e fiquei muito triste, adorava acompanhar os Teletubies, lemra tanta coisa boa da minha vida...
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir