[News] Melhores vestido e discursos do SAG Awards 2018

   Ontem à noite foi a cerimônia do SAG (Screen Actors Guild Awards) 2018 em Los Angeles, Califórnia. É uma premiação concedida anualmente pelo Sindicato americano de atores aos melhores de cada categoria em cinema e televisão. Acontece todo ano depois do Globo de Ouro mas antes do Oscar e é sempre uma grande ocasião. Confira os melhores looks da cerimônia de 2018:

       ) Lupita Nyong´o


A atriz de 12 anos de escravidão e Star Wars desfilou com esse vestido sequin cinza azul-metálico da Ralph & Russo. Arrasou, Lupita! Mal posso esperar para vê-la como uma das Dora Milaje (a guarda real) em Pantera Negra mês que vem!













2)Yara Shahidi
Yara, estrela do sitcom Grown-ish optou por um macacão preto sem mangas da Ralph Lauren com um laço atrás deslumbrante! Com essas madeixas soltas, ela me lembra uma daquelas divas da discoteca dos anos 70, como Diana Ross.Bem original.












3)Samira Wiley


Samira de Orange is the new black, usou um longo Tadashi Shonjo de tule com estrelas e planetas bordados maravilhoso!O decote em V que não revela demais mas é ao mesmo tempo sensual também foi um acerto.
















4)Olivia Munn
A atriz que interpreta a mutante Psylocke nos filmes de X-Men foi com um preto Oscar de la Renta preto-uma escolha simples se não tivesse esse top prata de paetês e essa folha prateada indo até lá embaixo, conferindo um detalhe especial ao look. Aprovado!












5) Susan Sarandon
Uma das estrelas de um dos filmes mais icônicos dos anos 90, Thelma e Louise (a outra, Geena Davis,também estava presente mas não era uma das mais bem-vestidas) foi com um azul sequin da Alberta Ferreti e sua marca registrada no tapete vermelho: um par de óculos escuros. Detalhe: ela tem 71 anos! Ninguém diria! Quem me dera chegar nessa idade assim!










6)Saoirse Ronan

A atriz de Lady Bird optou por um vestido longo de seda rosa (o chamado rosa millenial, que também estava nos looks de Margot Robbie e Kate Hudson) com mangas da Louis Vutton. Com esse laço ao redor da cintura e esses detalhes nos braços, ela chamava a atenção por onde quer que passasse.











7) Betty Gilpin

A atriz de Glow foi ao SAG com um Roland Mouret verde com alças e um detalhe preto de renda no meio bem elegante.











8) Marsai Martin
A atriz de Black-ish foi com um vermelho da Miri Couture-bem ousado!Feito de tule, um pouco esvoaçante embaixo mas nada exagerado e com uma faixa escarlate na cintura-está de parabéns!














9) Felicity Huffmann
A esposa de William H.Macy (vencedor do SAG de Melhor Ator em Série de Comédia) e famosa por ter feito Desperate Housewives, compareceu à cerimônia com um Monsoori preto de veludo e com brincos e um colar de diamantes divos. 













10) Brie Larson

 
A estrela de O quarto de Jack (e futura Capitã Marvel)escolheu um Gucci florido com mangas um pouco bufantes espetacular.Ela soube usar uma estampa que poderia ter ficado cafona mas a dosou na medida certa.












 E o prêmio de pior vestido vai para...

  Kate Nash por esse Bora Aksu azul cheio de babadinhos:

  
  Agora, vamos relembrar alguns discursos que marcaram a noite:

1) Gary Oldman


   
   Vencedor do SAG de Melhor Ator por O destino de uma nação,o britânico disse algumas palavras comoventes ao receber o prêmio:

´´Eu fiquei muito emocionado. Obrigado ao Sindicato por essa tremenda honra.Estou honestamente maravilhado por estar nessa cerimônia nessa noite.Não apenas com meus colegas que foram indicados mas com todos os meus amigos.
Há gigantes da atuação nessa sala. Divido a mesa com dois deles. Geoffrey Rush e Richard Jenkins. Robert De Niro,Morgan Freeman e meu velho parceiro Denzel Washington. Eles estão me dizendo para acabar logo e que uma música triste parece me seguir onde quer que eu vá. Vou apenas dizer isso: Churchill nos lembra que construímos nossa vida a partir do nosso sustento mas nossas vidas são marcadas pelo que temos a dar e vocês me deram magnitude essa noite e eu estou profundamente mas profundamente honrado e orgulhoso por receber esse prêmio magnífico. Deus abençoe todos vocês.

2)Frances McDormand



Frances ganhou o SAG de Melhor Atriz em Papel Principal por Três noites de um crime. Ela agradeceu ao sindicato e falou sobre representatividade:
´´´´Representativide-aqueles homens e mulheres que nos representam de maneira fiel-nossos desejos, nossos sonhos,nossas forças individuais e nosso princípios éticos: para eles, nós devemos muito.´´Ela também ressaltou que atrizes mais jovens merecem ser reconhecidas:´´Há várias atrizes da nova geração demonstrando seu talento e elas também precisam de soleiras.Vamos pensar a respeito. Adeus.´´

3)Nicole Kidman
A australiana faturou o prêmio de Melhor Atriz em Minisérie ou Filme para a Tv por Big Little Lies. Ela falou sobre envelhecer em Hollywood:
´´Receber esse prêmio nessa estágio da minha vida é extraordinário e durante essa fase que a indústria está passando, quando tudo isso está acontecendo e por esse papel. Gostaria de agradecer as demais atrizes nessa categoria, Reese Witherspoon, Laura Dern e todas as outras.Quero agradecer a todas pelas performances maravilhosas que vocês deram durante as suas carreiras e o quão maravilhoso é que nossas carreiras possam durar mais de 40 anos hoje em dia.
Vinte anos atrás, nós estávamos exaustas naquele ponto em nossas vidas mas não é o caso agora. Nós temos provado que somos poderosas e capazes. Apenas peço que nos apoiem porque nossas histórias estão finalmente sendo contadas.É apenas o começo. E eu estou tão orgulhosa por fazer parte de uma comunidade que instigue essa mudança.´´

4) Morgan Freeman

O ator de 80 anos que já tem um Oscar, criticou a estátua do SAG Awards:
´´Eu não estava planejando fazer isso mas terei que fazer. Vou te dizer o que há de errado com essa estátua: está certa na parte de trás mas na parte da frente, faz uma menção direta ao gênero feminino. Talvez eu tenha começado algo.´´
Ele também falou sobre a importância de ter atores afro-americanos nos elencos:
´´Quero mudar as atitudes das pessoas.Sobre negros, sobre nós, americanos.Sobre os Estados Unidos em si.´´

5) Sam Rockwell
Após ganhar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Três anúncios para um crime, o ator elogiou o movimento Time´s Up:
´´Meus pais eram atores, eles me arrastavam para ensaios quando eu era bebê. Demorei a perceber que essas pessoas (os atores) eram malucas! Agradeço minhas co-atrizes e eu apoio todas as mulheres incríveis nessa sala que estão tentando melhorar a situação.Já faz tempo que precisávamos!´´


Me conte nos comentários se você concorda com os melhores looks e discursos!



3 comentários:

  1. Os vestidos que mais gostei foram o da Felicity Huffman e da Marsai Martin! Morgan Freeman já chegou bombardeando! Para mim, o melhor discurso foi o da Frances McDormand.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisanara! Os que eu mais gostei foram os da Lupita, da Samira e da Olivia. O melhor discurso não consigo escolher!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir