[News] Kingsman: O Círculo Dourado chega às lojas


Está na hora de se juntar à Kingsman e salvar o mundo... Mais uma vez. Kingsman: O Círculo Dourado já está disponível em Blu-Ray e DVD. Com Colin Firth, Julianne Moore, Taron Egerton, Mark Strong e Halle Berry no elenco, esta aventura chega com muitas explosões, tiros e lutas memoráveis, continuando a ação frenética e estilizada do primeiro filme.

Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo Kingsman, uma agência internacional e independente de inteligência que opera no nível máximo de discrição e cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando o seu quartel general é destruído e o mundo é feito de refém, sua jornada os faz descobrir uma organização de espionagem aliada nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa seus agentes até o limite, esses dois grupos de elite secretos precisam se unir para combater um inimigo comum e salvar o mundo, algo já rotineiro para Eggsy.

Disponibilidade: 
  • Blu-Ray e DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros. 
Preços: Blu-Ray (R$ 69,90) e DVD (R$ 39,90). 

Conteúdos extras do DVD:
  • O Caos no Táxi Preto: Anatomia de uma Perseguição Matadora;
  • Arquivos da Kingsman. 
Conteúdos extras do Blu-Ray:
  • Kingsman: Por Dentro do Círculo Dourado;
  • O Caos no Táxi Preto: Anatomia de uma Perseguição Matadora;
  • Arquivos da Kingsman. 

Por Juliana Brito



2 comentários:

  1. Juliana!
    Gostei muito do primeiro e bom ver que apesar de algumas falhas, esse segundo é bem hilário também, além de trazer efeitos especiais avançados. Quero ter a oportunidade de assistir e dar boas risadas.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti Kingsman: Serviço Secreto, porém acho que vou gostar muito, dos dois, por serem filmes de ação com comédia!

    ResponderExcluir