[News] Justin Timberlake lança “Supplies”, segunda faixa do novo álbum “Man of the Woods”

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods” para o dia 2 de fevereiro e liberar a primeira música do projeto, “Filthy”, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar “Supplies”, que chega acompanhada de vídeo com direção do premiado Dave Meyers. Na produção, Justin nos leva a uma realidade alternativa, cheia de situações fantásticas, com uma aparição de Pharell Williams, um dos colaboradores do disco.
Single estreou com clipe
A nova faixa é o segunda liberada antes do lançamento do novo álbum. O cantor ainda lançará mais uma canção acompanhada de clipe, com seu próprio estilo e cor, levando à estreia do álbum completo em 2 de fevereiro.
“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho. 
Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.

Ouça também a primeira single do álbum,"Filthy":

Sobre
Talentoso músico e ator, Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns no mundo todo, lotou shows ao redor do globo, recebeu inúmeros prêmios e indicações, e tornou-se um dos mais respeitados nomes do segmento.
Todos os álbuns solo do cantor (“Justified”, “FutureSex/LoveSounds” e “The 20/20 Experience”) receberam diversos certificados platina ou multiplatina ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, Timberlake emplacou cinco canções no topo da lista Hot 100 da Billboard, além de 17 músicas no Top 10.
O último lançamento de Justin foi a canção “Can’t Stop the Feeling!” da animação Trolls, que atingiu certificação Diamante no Brasil e estreou em #1 no Hot 100 da Billboard USA, tornando-se a primeira estreia do cantor no topo da lista e o single mais vendido nos Estados Unidos em 2016. Além disso, a canção marcou seu décimo Grammy® e lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Ator talentoso, Timberlake já apareceu em diversos filmes, incluindo “Apha Dog”, “Entre o Céu e o Inferno”, “Shrek Terceiro”, “A Rede Social”, que lhe rendeu boas críticas, entre outros. Ele também ganhou 4 Emmys por suas aparições no programa “Saturday Night Live”.


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Leonardo!
    Acredito que já tenha falado aqui o quanto sou fã do Justin e ver mais uma faixa sendo lançada, já estou ppirando por aqui...
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. As músicas do Justin Timberlake são muito boas!!! Por isso, sei que esse novo álbum vai ser ótimo também e já estou esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir