[News] George Ezra lança clipe para novo single "Paradise"

George Ezra lançou hoje (24) o vídeo de seu novo single ‘Paradise’, do seu tão aguardado segundo álbum Staying At Tamara’s. Descrito pela NME como um “hino em espera”, o desinibido “Paradise” é agora acompanhado pelo impressionante vídeo junto com guitarras destorcidas, líderes de torcidas, boxeadores e corações palpitantes.Assista ‘Paradise’ clicando aqui!
George explica que "‘Paradise se iniciou como uma melodia que não saía da cabeça... meses depois comecei a escrever uma música destacando o inegável sentimento de conhecer alguém novo e se apaixonar. Frequentemente nos vemos tentando definir sentimentos e descobrir o que eles podem significar. Mas com amor, não existe dúvida, é o que é, e eu comparo isso com o paraíso.”. 
George lançará Staying At Tamara’s em 23 de Março pela Columbia Records em digital, CD e formatos em vinil. Três anos depois do lançamento do seu álbum de estreia Wanted On Voyage (que alcançou os topos), George volta com uma coleção de “canções sobre escapismo, sonhos, ansiedade e amor.”. 
Lista de músicas de Staying at tamara’s 

pretty shining people
don’t matter now
get away
shotgun
paradise
all my love
sugarcoat
hold my girl
saviour (feat. first aid kit)
only a human
the beautiful dream 
George Ezra é um dos artistas masculinos que mais vende ingressos nesta década. Seu álbum de lançamento Wanted On Voyage foi premiado 4 vezes com disco de platina no Reino Unido, ouro nos Estados Unidos, e estava entre os 10 artistas que mais vendem discos na Inglaterra em 2014 e 2015, atingindo primeiro lugar na Parada Oficial, permanecendo 122 semanas na mesma. Em pouco mais de 18 meses, Ezra passou de desconhecido virtual para uma das maiores revelações internacionais dos últimos tempos, estando entre os 10 melhores álbuns de 10 países, 3 turnês pelo Reino Unido com ingressos esgotados, nominação para quatro BRITs, um prêmio da Música BBC e um Ivor Novello.


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Leonardo!
    Fato é que não conhecia o cidadão em questão e vou tentar pesquisar para ver se escuto alguma música dele e se me agrado.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. E, mais uma de muitas vezes, eu não conhecia o cantor! Fiquei interessada nas músicas dele e vou pesquisar depois, para ouvir e saber se eu vou gostar!!!

    ResponderExcluir