[News] George Ezra anuncia o lançamento do novo álbum "Staying at Tamara´s" para 23 de março

Novo single "Paradise" já está disponível nas plataformas digitais e o álbum está em pré-venda
George Ezra acaba de anunciar que irá lançar seu próximo álbum de estúdio, “Staying at Tamara´s”, em 23 de março. O disco sairá em formato digital, além de CD e vinil. Três anos depois do lançamento de seu álbum de estreia, “Wanted On Voyage”, que recebeu certificação de platina quádrupla no Reino Unido, Georde retorna com uma coleção de “canções sobre escapismo, sonhos, ansiedades e amor”. Desinibido, o novo single “Paradise” é uma prévia do novo álbum e já está disponível em stream e download

Confira o repertório: 
  1. pretty shining people
  2. don’t matter now
  3. get away
  4. shotgun
  5. paradise
  6. all my love
  7. sugarcoat
  8. hold my girl
  9. saviour (feat. first aid kit)
  10. only a human
  11. the beautiful dream 
Assim como em Wanted On Voyage, Staying At Tamara’s foi escrita, criada e inspirada pelas viagens de George, incluindo descansos temporários na Ilha de Skye; numa fazenda de porcos em Norfolk; num antigo galpão de farinha de milho em Kent; um galpão de vacas no norte de Wales; e num Airbnb em Barcelona que pertence à Tamara do título do álbum. O resultado é um álbum que reluz com positividade e encorajamento, ao lado de momentos de reflexão. 
George explica que “‘Paradise’ ganhou vida como uma melodia que eu não conseguia tirar da cabeça... Meses depois eu decidi escrever uma música ressaltando o sentimento de conhecer um alguém novo e se apaixonar. Nós costumamos nos questionar sobre os sentimentos que temos e tentamos descobrir o que eles podem significar. Mas com o amor não há incertezas, ele é o que ele é e eu o comparo ao paraíso”. 
George fará seu primeiro show do ano, depois de sua última apresentação esgotada no Shoreditch Town Hall, em 31 de janeiro, logo antes de iniciar a turnê mundial na Austrália em março. Na sexta-feira ele anunciou uma leva de shows no Reino Unido, Estados Unidos e Europa durante a primavera, incluindo uma noite na O2 Academy, em Brixton. Ingressos para os novos shows estarão disponíveis em pré-venda na quarta-feira, dia 31 de Janeiro e em venda geral às 09:00 na sexta-feira, dia 2 de fevereiro. Acesse www.georgeezra.com para adquirir os ingressos e para ver a lista completa de datas, incluindo shows em festivais de verão anunciados até agora.
George Ezra é um dos artistas masculinos de maior venda na década. Seu álbum de estreia Wanted On Voyage ganhou 4x o certificado de platina no Reino Unido e ficou entre os 10 álbuns mais vendidos no país em 2014 e 2015, alcançando o primeiro lugar no Chart Oficial de UK e passando 122 semanas na lista geral. Em pouco mais de 18 meses, Ezra foi de um desconhecido virtual para um dos artistas revelação internacionais da atualidade: levando um álbum ao Top 10 em 10 países; três turnês esgotadas no Reino Unido; indicações em quatro BRIT Awards, um BBC Music Award e um Ivor Novello.

Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Vixe Leonardo, achei que já havia comentado aqui, mas vamos lá.
    É um álbum extraordinário e com toda certeza ele fará o maior sucesso.
    Já virei fã.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu vou gostar bastante das músicas do George, parecem ser bem adolescentes as músicas desse novo álbum dele!

    ResponderExcluir