[Review] 6ª temporada de Scandal

Quando terminei de assistir a 5a temporada já estava sofrendo de véspera, afinal durante  bom tempo foi informado ao grande público que seria a última temporada.
Obviamente como fã da série fiz várias anotações mentais e imaginei o que de fato aconteceu com Olivia Pope. Logo fui surpreendida com mais temporadas, não apenas mais uma, afinal seria renovada ate a 7a temporada. Iupi! Felicidade me consumiu, por que não né mesmo?
Sem mais delongas, vamos a um super resumo e minha opinião da temporada de Olivia Pope.

Conforme vimos na temporada anterior Fitz e Olivia enfim se acertaram... podemos inserir gifs de alegria???

Podemos e vamos!!!

Essa temporada teve mortes, todo tipo de extorsão e muito mais do 
que podem imaginar.
Logo no início temos a morte de Vargas, onde Fitz terá que escolher um novo presidente que seja capaz de substituí-lo, mas nada é tão simples, afinal isso é Scandal queridos! Nada é simples né amores?
Fitz terá que eleger Cyrus Beene, mas ele está sendo acusado de nada menos que a morte de Frankie Vargas.

Nessa temporada temos tudo o que amamos odiar em Scandal: corrupção , os "demonhos" pai e mãe de Olivia, todo nosso querido exército Pope.
Essa na minha opinião foi uma das melhores temporadas de Scandal! Sim, foi esplêndida, mas não darei spoiler!

Continuando...
Olivia Pope volta com a força e coragem que a fez ser reconhecida como a melhor das melhores no que se propõe a fazer. Cada vez mais envolvida com Fitz, Pope irá que enfrentar um inimigo capaz de destruir tudo de bom que um dia conheceu. Este inimigo será capaz de intervir em todos os aspectos de sua vida: pai, Melanie e até mesmo agências de governo. O mal nunca esteve tão próximo e aterrorizador.
A forma como a história é costurada e a evolução dos personagens é incrível, por diversos momentos não sabemos de onde podemos esperar a próxima puxada de tapete e nem muito menos de onde outro tiro poderá vir.

A temporada finaliza com uma reviravolta da vida de Pope e onde fique boquiaberta com os novos rumos que estão surgindo. Olivia Pope está de volta e irá te destruir nessa temporada final, afinal só nos restará mais uma temporada. 

4 comentários:

  1. Olá! Humm... tá ai mais uma série que ainda não tive tempo para acompanhar, espero mudar isso em breve.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma série pra minha lista, quero férias, assim posso assistir tudo que tenho direito, kkk
    Pelo visto Pope é realmente tudo que falam, gosto de personagens fortes, vou amar ela, tenho certeza! Pena que só temos ai mais uma temporada :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Eu não sabia que Scandal já tem 6 temporadas. Estou muito atrasada.
    Muitos falam bem dessa série e preciso muto ver. Quem sabe um dia!
    Espero que essa última temporada feche com chave de ouro para os fãs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho a série, mas assisti vários episódios aleatórios e gostei bastante, viu? Todo universo da série, me agradou muito. Infelizmente, não consegui acompanhar fielmente.

    ResponderExcluir