[News] Assista ao NOVO trailer de Pantera Negra



Com data de estreia definida, Pantera Negra continua a receber novidades, e a mais recente foi a divulgação de um novo trailer:


T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Pantera Negra tem sua data de estreia para 15 de Fevereiro de 2018


Por Juliana Brito




4 comentários:

  1. Olá! Sou mega fã da Marvel e vou adorar conhecer um pouco mais da história do Pantera Negra. O trailer já dá um gostinho do que está por vir, amei.

    ResponderExcluir
  2. 2018 vai trazer tanta coisa boa! Que trailer, que trailer! Essa pegada alien, me deixou bem curiosa, com a sinopse então... espero gostar muito. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Adoro os super-heróis da Marvel. Bem mais do que da DC.
    Gostei demais de saber que vai ter um filme só do Pantera Negra. Que trailer sensacional. Super ansiosa para o lançamento desse filme!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que trailer eletrizante! Depois disso, acredito que o filme não vai me decepcionar. Amei, de verdade.

    ResponderExcluir