12 novembro 2017

[News] Abe Novo filme de Noah Schnapp



Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, vai protagonizar Abe, novo filme do diretor brasileiro Fernando Grostein Andrade

A sinopse conta que: "Um menino, Abe (Noah Schnapp) de 12 anos mora no Brooklin, Nova Iorque, com a mãe judia e o pai muçulmano. O jovem, aprendiz de cozinheiro, ama gastronomia e tenta usar desse artífio para manter as duas famílias unidas. Ele aprende a cozinhar com o chef brasileiro Chico Catuaba, que faz acarajés nas feiras gastronômicas do Brooklyn."

Escrito por Lameece Issaq e Jacob Kader, além de Noah, conta com Seu Jorge e Mark Margolis no elenco.

O filme está em gravação, em Nova Iorque e não tem data de estreia.






Escrito por Juliana Brito



4 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa em relação a essa produção. E achei bastante interessante os pais, sendo a mãe judia e o pai muçulmano. Me pergunto se no decorrer da história, haverá alguma mensagem sobre isso, principalmente por se passar em Nova York.

    ResponderExcluir
  2. Noah, meu lindo e talentoso!
    Em Stranger ele faz um ótimo trabalho e, sei que não será diferente no filme.
    Produção bariseila ganhando o mundo, amei demais, que os talentos do nosso país se expandam cada vez mais! Só fera no elenco e direção. Espero que a temática seja bem abordada, todo sucesso!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já curti a sinopse e fiquei curiosa em saber como será abordado esse tema tão delicado que é o casamento entre um judeu e um muçulmano, tenho certeza que será sucesso. Gostei de ver Seu Jorge no elenco.

    ResponderExcluir
  4. Achei a sinopse bem interessante.
    Isso que é mistura de culta: pai muçulmano, mãe judia e aprendiz de chef brasileiro que faz acarajé rs
    Bjs

    ResponderExcluir