[News] Jumanji - Novo trailer !


Na nova aventura Jumanji: Bem-vindo à selva, quatro adolescentes são sugados para o mundo de Jumanji. e enquanto ele não chega as telonas, vamos aguentando a ansiedade acompanhando os trailers, veja abaixo:


Quando quatro crianças do ensino médio descobrem um antigo jogo que eles nunca ouviram - Jumanji - eles são completamente atraídos para o cenário da selva, literalmente se tornando os avatares que escolheram: o jogador Spencer se torna um aventureiro musculoso (Dwayne Johnson ); O fã de futebol refrigerado perde (em suas palavras) "os dois pés superiores de seu corpo" e se torna um Einstein (Kevin Hart); A menina popular Bethany se torna uma professora de meia-idade (Jack Black); e Wallflower Martha se torna uma guerreira malvada (Karen Gillan). O que eles descobrem é que você não joga Jumanji - você precisa sobreviver em Jumanji. Para vencer o jogo e retornar ao mundo real, eles terão que seguir a aventura mais perigosa de suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a maneira como eles pensam sobre si mesmos - ou ficarão presos no jogo para sempre.
Dirigido por Jake Kasdan, as estrelas de cinema Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black, Rhys Darby, Morgan Turner, Tom Matheson, Bobby Cannavale e Nick Jonas.
Jumanji: Bem-vindo à selva  será lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2017.
Fonte: Heroic Hollywood
Escrito por Juliana Brito


4 comentários:

  1. Olá! Nossa, estou muito ansiosa para conferir essa estréia no cinema, já assisti a primeira versão milhares de vezes e adoro cada uma delas. Eles atualizaram a questão do jogo o que deixa o filme ainda mais divertido.

    ResponderExcluir
  2. Se tem Dwayne já gostei!
    Curti muito o que o trailer e a sinopse me apresentaram sobre o filme.
    Ouvi falar do primeiro filme, mas não sabia que o segundo estava para ser lançado, que ótimo, assim assisto os dois de uma vez! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Quero muito ver esse filme.
    Eu adoro Jumanji e vai tenho certeza que vai ser um pouco nostálgico ao ver o segundo filme, mesmo tendo várias coisas diferentes.
    Eu AMO o Jack Black! Ele é muito engraçado!
    Aguardando ansiosamente o lançamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não gosto desse filme? Adoro o Dwayne, mas acho que não darei uma chance para o novo filme.

    ResponderExcluir