[News] Disney anuncia Nate Moore, produtor executivo de “Pantera Negra”, da Marvel Studios, para a Comic Con Experience 2017


 Pelo quarto ano consecutivo na CCXP, a Disney anuncia um convidado para a edição de 2017 do evento: Nate Moore, produtor que está trabalhando no novo filme da Marvel Studios, “Pantera Negra”, que estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.





Nate também trabalhou como produtor executivo com os diretores Joe e Anthony Russo em “Capitão América – Guerra Civil” e como coprodutor em “Capitão América – Soldado Invernal”, ambos da Marvel Studios.

No dia 9 de Dezembro, Moore irá apresentar ao público da CCXP os bastidores de “Pantera Negra”, um dos filmes mais esperados do próximo ano, além de abordar curiosidades de sua carreira. 
Nate Moore é vice-presidente de desenvolvimento e Produção da Marvel Studios e reporta diretamente para Kevin Feige, presidente do estúdio. Nesta posição, ele desenvolve roteiros para filmes com base nas propriedades editoriais da Marvel, além de ser fundamental para encontrar cineastas, elenco e equipe que irá trabalhar nos filmes. Moore também supervisiona a criação de storyboards e tem papel importante nas tomadas de decisões, desde o script até o design de produção e de figurinos.
Sinopse:  T’Challa que volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para se tornar rei, mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

Por Juliana Brito


4 comentários:

  1. Que legal, bem interessante ver quem "idealizou" e desenvolve papéis tão importantes na produção de filmes tão bons.
    Pantera Negra vai ser um estouro sim, não espero menos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Queria muito ir a CCXP.
    Que convidado top! Será ótimo para os fãs da Marvel saber um pouquinho mais sobre os bastidores de Pantera Negra.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanta vontade de conhecer a CCXP. Espero um dia poder curtir o evento pra valer. Quero muito assistir Pantera Negra, até mesmo porque, curti demais Capitão América - Guerra Civil.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Espero que ele traga muitas novidades em relação ao filme e ao mundo Marvel.

    ResponderExcluir