[News] "Are You Afraid Of the Dark?" Ganhará filme!


Quem ai perdeu noites de sono pra acompanhar os episódios do "Clube do Medo"?

Pra quem era fã como eu, trago uma notícia maravilhosa, a série de TV, dos anos 90  vai virar um Longa, e ao que tudo indica quem está metendo a mão na massa para acontecer é o mesmo escritor de IT - A coisa (2017), Gary Dauberman.

De acordo com The Hollywood Reporter , Dauberman foi contratado para escrever e produzir uma adaptação de tela grande da mostra de antologia de horror dos anos 90 para Paramount Pictures ; o programa anteriormente foi exibido pela Nickelodeon entre os anos de 1990 e 1996.

A história gira em torno de um grupo de adolescentes chamado The Midnight Society que compartilham contos de fogueira que são derivados do folclore americano, lendas urbanas, contos de fadas e criaturas como fantasmas e vampiros.

Em entrevista, Gary Dauberman mostra o seu entusiasmos em estar participando deste projeto:

"O show é sobre a experiência compartilhada de contar histórias - especialmente as mais assustadoras. Nós vamos comemorar isso com este filme e honrar o tom mais escuro e assustador do show, que foi realmente revolucionário para Nickelodeon na época. Espero que a Midnight Society aprove."



Ainda sem maiores informações acerca de data de lançamento vamos aguardando ansiosos.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Escrito por Juliana Brito




4 comentários:

  1. Não conhecia a série, me instigou bastante, vou assistir alguns trechos, pra ver o que esperar do filme, mas, sendo escrita por Gary, aumenta as expectativas, principalmente, dado o sucesso de IT, que saia mais novidades sobre! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que eu já estou com medo. Aguardando ansiosa por mais novidades.

    ResponderExcluir
  3. Lendas urbanas? Hum...
    Amei essa notícia! Clube do Medo muitas vezes me deu medo mesmo. Tendo como diretor Gary Dauberman, acredito que vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro de ter assistido alguns episódios dessa série quando era mais nova. Tinha histórias bem assustadoras.
    Espero que eles façam uma ótima adaptação.

    ResponderExcluir